sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Selena ameaça abandonar Instagram após briga com fãs sobre Bieber

A cantora Selena Gomez ameaçou deletar sua conta no Instagram após ser acusada por seus seguidores de ter xingado e debochado seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber. Tudo começou quando a artista publicou um vídeo no qual canta a canção ‘Single’ (‘Solteiro’ em português), do rapper Lil’ Wayne. Na gravação, Gomez canta um trecho que diz: “Com certeza que sobrevivi àquele filho da p***. Estou solteira”.
Os fãs de Bieber e os saudosistas do namoro dos dois cantores entenderam a publicação como uma ofensa ao cantor e fizeram várias críticas nos comentários do vídeo. Irritada, Selena respondeu extremamente irritada: “É UMA PIADA. EU ESTAVA APENAS CANTANDO A MÚSICA DO LIL WAYNE. A MINHA VIDA NÃO É SOBRE O MEU EX”. Os comentários continuaram e Gomez deu sua cartada final: “Quero deletar o meu Instagram. Não tem drama nenhum e todo mundo cria dramas por aqui, inclusive nesse post”. 
Para encerrar a discussão, Selena acabou deletando o vídeo e não voltou a comentar sobre a possibilidade de sair da rede social. Apesar de terem sido vistos com frequência no final do ano passado, Bieber e Selena parecem continuar apenas amigos.

Nenhum comentário: