SÃO PAULO - Não foi dessa vez que o cartomante conseguiu acertar sobre seu próprio futuro. Na noite desta quinta-feira (16), João perdeu a disputa popular contra Valter e Diego, e foi eliminado no primeiro Paredão do “Big Brother Brasil 14” com 44% dos votos.
O programa ao vivo começou com um breve resumo do terceiro dia de confinamento e, claro, a repercussão da primeira festa na casa, com participação mais do que esperada pelo público de Valdirene (Tatá Werneck), da novela “Amor à Vida”.
Como de costume, as famílias estavam presentes na plateia e puderam ser vistas pelos brothers. Valter Slim foi informado de que sua filha também estava lá, mas que não poderia ser filmada por ser criança.
Pedro Bial fez contato com os integrantes do reality e logo quis saber sobre a confiança de Diego. “Não vou falar que não estou confiante, mas não sabia que ficaria tão nervoso”, disse.
Já o cartomante João falou sobre previsões. “Não dá para prever nada em uma noite assim. Passei o dia inteiro tenso”, justificou. Valter, por sua vez, foi mais filosófico e falou sobre sua relação com a lua: “A lua, para mim, é o meu contato com o infinito e com as pessoas que eu amo”.
Depois de um novo vídeo sobre a manhã dos confinados, o apresentador questionou sobre as apostas de alguns deles para o Paredão. Roni apostou em Diego como o primeiro eliminado e Vanessa escolheu João.
Cássio, contrariado, também citou o nome do bruxo. “Apesar de não ser o que eu quero, acho que o João sai”, disse, destacando que não gostaria de perder o amigo.
Assim como no restante da semana, a atração foi breve - para dar espaço à minissérie “Amores Roubados” na grade. Bial, então, fez um discurso bastante curto e, depois de falar sobre cada um dos emparedados, anunciou: “Vem ver o futuro aqui fora, João”.
Amparado pelos colegas, o eliminado recebeu abraços e surpreendeu ao começar a fazer as malas minutos antes de deixar a casa do 'BBB 14'. "Diz para ele sair sem mala mesmo. Depois ele faz”, anunciou Bial.
Assim que viu a família, João beijou a namorada e avaliou sua curta permanência no jogo. "Não fui muito forte hoje. Eu já sabia que ia sair. Uma porta se fecha, duas se abrem”, resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário