Menino tentou fugir dos PMs e acabou sendo atropelado; motorista fugiu
A Secretaria Municipal de Assistência Social localizou por volta das 10h30 desta quinta-feira (10) os familiares de um jovem, identificado como Rafael, de 10 anos, que morreu atropelado de madrugada na Avenida Brasil. O menino foi atingido por um carro ao fugir de ação da secretaria para acolher usuários de crack em frente à favela Nova Holanda, em Bonsucesso, zona norte do Rio.
O corpo de Rafael foi retirado da avenida pelo Corpo de Bombeiros às 8h30. Morador da Vila Cruzeiro, na Penha, ele teria saído de casa há 10 dias. Testemunhas afirmam que ele estaria consumindo crack com outros jovens naquele ponto da Avenida Brasil, que se transformou na maior cracolândia da cidade após a ocupação da favela do Jacarezinho e do Complexo de Manguinhos, em outubro de 2012.
Parentes devem ser levados ainda nesta quinta por agentes da Assistência Social ao IML (Instituto Médico Legal) para fazerem o reconhecimento oficial do corpo. Inicialmente, a polícia havia divulgado que ele morava no Parque União, vizinha à Nova Holanda, também no complexo da Maré.
O motorista que atropelou o menino fugiu sem prestar socorro.
Assista ao vídeo:
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário