terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alagamentos causam transtornos nas ruas do Rio de Janeiro



Cidade entrou em estágio de atenção nesta terça-feira (15).
Leitores fotografaram vias cheias de água na Tijuca.


Alagamento atinge rua de Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: Claudia Gaspar/VC no G1)Alagamento atinge rua de Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: Claudia Gaspar/VC no G1)
Fortes chuvas alagaram vias da Zona Norte do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (15). O bairro da Tijuca foi o mais atingido.
A auxiliar administrativa Claudia Gaspar fez fotos da rua Batista das Neves, em Rio Comprido, por volta das 20h15. Ela afirma que via encheu de água em menos de 15 minutos de chuva. “Aqui se chover, alaga. A rua Haddock Lobo também alagou porque o canal da Avenida Paulo de Frontin transbordou”, afirma.
Já Marcos Vinicius da Silva Lonziero fotografou a Praça Saens Pena, em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) coberta de água. A imagem foi feita às 20h30.
Praça Saens Pena, na Tijuca, também ficou cheia de água (Foto: Marcos Vinicius da Silva Lonziero/VC no G1)Praça Saens Pena, na Tijuca, também ficou cheia de água (Foto: Marcos Vinicius da Silva Lonziero/VC no G1)
Nota da Redação: de acordo com o Centro de Operações Rio, a cidade entrou em estágio de atenção às 19h15 desta terça-feira (15). A forte chuva levou a região da Tijuca e Grande Tijuca a entrar em estágio de alerta às 20h07.
Segundo medição do Alerta Rio, chove forte também na Ilha do Governador, em São Cristóvão, Santa Teresa, Saúde, Grajaú, Laranjeiras e Copacabana. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, está na sede do Centro de Operações para acompanhar o temporal.

Nenhum comentário: