Garota de programa foi estuprada em mansão, no bairro Santa Rosa; ela denunciou uso de cocaína
MidiaNews/Reprodução
A Polícia Civil procura os jovens que abusaram de garota de programa, no bairro Santa RosaA Polícia tenta localizar 10 rapazes que estupraram uma garota de programa que foi contratada por um deles, no Santa Rosa, bairro de classe média alta de Cuiabá.
O que a garota não esperava era encontrar mais nove rapazes, convidados daquele que a contratou para um programa sexual.
De acordo com informações da Polícia, a orgia sexual ocorreu numa residência de luxo, na Avenida Antárctica, a principal do bairro. A garota teria se recusado a manter relação sexual com os demais, mas sofreu abuso.
Na delegacia, ela informou que havia bastante cocaína na casa e que os rapazes fizeram uso do entorpecente.
O sexo grupal ocorreu entre meia-noite e três da manhã desta sexta-feira, quando a garota conseguiu escapar, pulando o muro e pedindo ajuda a um motorista, que a deixou próximo de uma viatura da Polícia Militar.
Os policiais, vendo-a toda lesionada, a levaram até a agência onde ela trabalha como garota de programa.
Segundo o advogado da garota, Márcio Sales, os autores do estupro são jovens de classe média alta, na faixa etária entre 21 e 25 anos.
“Eles praticaram o crime de estupro, lesão corporal e cárcere privado, uma vez que ela ficou presa e não a deixaram sair”, explicou.
A jovem relatou que foi contratada por um rapaz com o qual fez programa no dia anterior. Eles teriam combinado de ir na residência e usaram um táxi.
Ao chegar no local, no entanto, ela se deparou com mais nove rapazes, todos de cueca. Além disso, havia vários preservativos em cima da mesa, o que leva à suspeita de que tudo havia sido premeditado.
“Minha cliente disse que se recusou fazer qualquer programa com mais de um rapaz. Então, foi agarrada pelos rapazes e três deles abusaram sexualmente dela, na piscina. Em seguida, a trouxeram para a sala, onde os demais também a estupraram”, afirmou o advogado.
Por volta das 3 horas, a garota conseguiu escapar, pulando o muro. Ao ver que ela tinha fugido, os rapazes saíram à sua procura, mas não a encontraram.
Márcio Sales disse que sua cliente conhece o rapaz que a contratou e que tem condições de identificar os demais que participaram do programa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.
sábado, 22 de outubro de 2011
Midia News | Polícia | Dez jovens de classe alta são acusados de abuso sexual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário