quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vazamento indica adiamento de No Man’s Sky no PC e PlayStation 4

no_man_sky_adiado_novamente

Quem aguarda ansioso por No Man’s Sky aparentemente terá que esperar mais um pouco. De acordo com fontes confiáveis ligadas a desenvolvedora Hello Games e a Sony, o jogo previsto para o dia 21 de Junho deve ser adiado para uma data ainda não definida. O site TechRadar confirmou a informação com outras duas fontes independentes que também não estão cientes do tempo extra necessário para o lançamento do jogo no PC e PlayStation 4.
Ainda de acordo com o vazamento, a varejista americana GameStop recebeu materiais de marketing hoje para o jogo com a data de 21 de Junho e foram informados que a data foi alterada e um adesivo com a frase “em breve” deve ser colocado por cima da data original (fonte). A Sony e a Hello Games ainda não confirmaram se as informações são verdadeiras, mas é bem provável que teremos um adiamento do aguardadíssimo jogo.
Como já mencionamos anteriormente, o game conta com centenas de milhões de planetas com vida animal, plantas, construções, diferentes terrenos, tudo gerado proceduralmente. Jogadores poderão se teleportar para diversos pontos da galáxia, descobrindo (e dando nome) a novos planetas, espécies de animais, enfrentando inimigos e muito mais. No Man’s Sky chega para o PC e PlayStation 4. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do game.

Nenhum comentário: