domingo, 29 de maio de 2016

Policial militar sofreu um corte na testa após levar garrafada

Um homem quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de um policial militar na tarde deste domingo (29), na Rua da Consolação, perto do cruzamento com a Avenida Paulista, na região central de São Paulo, durante a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Parada Gay). O G1 flagrou o momento em que o policial foi agredido(veja no vídeo acima).

VEJA FOTOS DA PARADA GAY

Dois policiais faziam a prisão de um suspeito de furtar celulares no meio da multidão quando um homem usando um boné creme e uma camisa de botão azul de manga comprida se aproximou e quebrou a garrafa na cabeça do PM (veja no vídeo acima). O policial sofreu um corte na cabeça e ficou sangrando. O agressor foi detido.

A assessoria de imprensa da PM disse que três suspeitos foram detidos e levados ao 78º DP. Os organizadores da Parada Gay estimam um público de 2 milhões de pessoas no evento. A PM ainda não tem estimativa de participantes.


Novo protesto
Viviany Beleboni, de 27 anos, cumpriu a promessa e subiu em um dos 17 trios elétricos da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo com uma fantasia que fazia referência a mais um símbolo religioso, uma representação da Bíblia. A fantasia também trazia as palavras "bancada evangélica" e "retrocesso", na crítica de Viviany aos deputados que no ano passado criticaram a atitude da transexual em desfilar 'crucificada'.


A transexual manteve-se concentrada em sua apresentação sobre o trio. A representação da Bíblia abria e fechava, mostrando notas de dólares na parte de trás. No chão, o público aplaudia e acenava para Viviany. O trio elétrico que ela desfilava trazia uma faixa "Fora Temer bem à frente".

ASSISTA O VÍDEO >>>


http://www.blogdarenata.com/2016/05/policial-militar-sofreu-um-corte-na.html

Nenhum comentário: