terça-feira, 24 de maio de 2016

Selena Gomez confirma turnê 'Revival Tour' no Brasil e fãs vão à loucura

Anúncio de show de Selena Gomez no Brasil é o assunto mais comentado do Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Selena Gomez confirma vinda da turnê "Revival Tour" no Brasil e assunto se torna o mais comentado no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter | Getty Images)

Selena Gomez já tem data para se apresentar no Brasil. Será em dezembro deste ano, quando a cantora trouxer sua turnê "Revival Tour", à América Latina. As informações foram confirmadas pela revista "Vogue Brasil", que divulgou a notícia nesta terça-feira, 24, junto com a capa em que Selena posa ao lado do estilista Nicolas Ghesquière, da Louis Vuitton.
O frenesi dos fãs não é de se espantar: a cantora é tem mais de 80 milhões de seguidores no Instagram, tornando-a a pessoa mais seguida da rede social (à frente, inclusive, de Taylor Swift, uma de suas melhores amigas).Após a notícia, não demorou muito para os fãs da cantora enlouqueceram nas redes sociais. Ainda nesta manhã, a hashtag "#RevivalTour" rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados e entrou nos Trending Topics do Twitter. Apesar da notícia, ainda não há data ou locais confirmados para os shows da turnê em solo brasileiro.








Nenhum comentário: