Um homem de 32 anos foi preso após agredir a ex-esposa no estacionamento da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher, na Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima de 44 anos estaria no local para resolver questões relacionadas à separação do casal. A prisão do suspeito foi efetuada nesta terça-feira (22).
O comunicado informa ainda que o suspeito teria iniciado uma discussão com a mulher devido a partilha de bens do casal e que o suspeito teria agredido a vítima com a chave do automóvel.Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a agressão ocorreu dentro do ônibus do projeto "Justiça Itinerante", que oferece serviços jurídicos gratuitos em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O homem foi preso em flagrante por equipes da especializada. A delegada plantonista, Elizabeth de Paula afirmou na nota que a vítima estava sendo ameaçada de morte e já havia sido agredida anteriormente.
"Em depoimento, a mulher afirmou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido há dias e que na véspera da prisão em flagrante ele a havia agredido com tapas no rosto. A vítima afirmou, ainda que ele teria usado um capacete para golpeá-la", ressaltou.
O suspeito foi liberado após pagamento de fiança e irá responder pelo crime em liberdade. Foi expedida ainda, uma medida protetiva para evitar que o homem se aproxime da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário