quinta-feira, 31 de março de 2016

Rihanna lança clipe sedutor para o single “Kiss It Better”

E nesta quinta-feira, 31 de março, a cantora estreou o vídeo em preto e branco de seu novo single Kiss It Better. O clipe solo segue o lançamento do vídeo duplo de Work que conta com a participação de Drake.

“Kiss It Better”: vídeo bonito, sensual, mas morno

Dirigido por Craig McDean, o vídeo apresenta Rihanna contra um fundo preto. Ela contorce seu corpo e coloca trajes que vão desde uma roupa de dimensões enormes a uma lingerie enquanto o vendo sopra através de seu cabelo. E é isso, o vídeo encerra com ela se afastando lentamente no fundo escuro.
Não sabemos se por conta de toda base de fãs de Rihanna simplesmente adorar tudo que ela faz, provavelmente ela poderia ter se esforçado e feito algo um pouco mais elaborado. No entanto, segue bem a premissa estabelecida com Work de ser umtrabalho mais despojado.

Milhares de manifestantes saem às ruas contra o impeachment

Da Agência Brasil
Brasília - Manifestantes fazem ato contra impeachment em frente ao Congresso Nacional (Wilson Dias/Agência Brasill)
Brasília - Manifestantes fazem ato contra impeachment em frente ao Congresso Nacional Wilson Dias/Agência Brasil
Manifestantes contrários ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff participaram de atos a favor da democracia em todos os estados e no Distrito Federal.
Organizadas pela Frente Brasil Popular, as manifestações reuniuram milhares de pessoas que saíram às ruas gritando palavras de ordem como “Não vai ter golpe, vai ter luta”. Representantes de movimentos sociais, de estudantes e de trabalhadores estiveram presentes aos atos.
Em Brasília, manifestantes de todo o país aproveitaram a proximidade com o Congresso Nacional para mostrar aos parlamentares o descontentamento com o pedido de impeachment. Bandeiras da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura (Contag) e da União Nacional dos Estudantes (UNE) eram carregadas por manifestantes durante toda a caminhada. Faixas de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a Dilma Rousseff também puderam ser vistos.
A representante da CUT na Frente Brasil Popular, Janeslei Aparecida de Albuquerque, disse que o ato na capital federal é essencial para o movimento. “Brasília, por ser a capital do país, é fundamental para dar visibilidade à nossa insatisfação com o golpe que está sendo aplicado contra o Brasil. Motivo pelo qual entre 700 e mil ônibus vieram para cá, vindos de todos os estados brasileiros”, disse à Agência Brasil.
Cerca de 50 mil manifestantes, segundo a Polícia Militar, seguiram em marcha até o Congresso Nacional.
Brasília - Pais levam filhos menores de 10 anos à Esplanada dos Ministérios para ensinar o respeito à democracia e a diferentes opiniões. Eles fizeram cartazes dizendo que querem defender o Brasil (Ivan Richard/Ag
Brasília - Pais levam filhos menores de 10 anos à Esplanada dos Ministérios para ensinar o respeito à democracia e a diferentes opiniões. Eles fizeram cartazes dizendo que querem defender o Brasil Ivan Richard/Agência Brasil
Em frente ao Museu da República, várias crianças, que foram à manifestação com seus pais, prepararam cartazes em apoio à democracia e ao governo. As crianças, em sua maioria, tinham menos de 10 anos. “A gente veio defender o Brasil”, disse o pequeno Felipe Kitajima, de 4 anos, logo após pintar um cartaz de apoio à presidenta. Para a mãe dele, a enfermeira Adriana Kitajima, é fundamental que as crianças entendam a importância da democracia.
As mães se organizaram com antecedência para que as crianças pudessem fazer suas atividades em segurança.
São Paulo
São Paulo - Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo realizam ato em defesa da democracia e contra o impeachment (Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo realizam ato em defesa da democracia e contra o impeachment Rovena Rosa/Agência Brasil
Na capital paulista, as manifestações contra o impeachment e em defesa da presidenta Dilma Rousseff ocorreram na Praça da Sé. Milhares de pessoas se reuniram no local, onde foram instalados quatro carros de som com bandeiras de diversas entidades, entre elas a Frente Brasil Popular, Central de Movimentos Populares (CMP), a Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), a União da Juventude Socialista, além de sindicatos de diversas categorias.
Além da Praça da Sé, a multidão também ocupou a rua lateral da catedral, no centro da capital paulista. O ato foi batizado de “Em Defesa da Democracia, Golpe Nunca Mais”.
Os manifestantes carregavam balões gigantes, bexigas vermelhas e faixas com mensagens contra o impeachment. João Souza Neto, metalúrgico de 47 anos, disse que o motivo do protesto de hoje é contra o golpe e pela democracia. "O impeachment é dado quando há responsabilidade e não há nada que configure crime", afirmou.
O professor Daniel Eid Garcia, 41 anos, diz que participou de todas as manifestações contra o impeachment este ano. Ele disse que foi ao ato de hoje para reforçar a ideia de que a sociedade não pode aceitar o impedimento da presidenta. “O método [atual] configura golpe, não há sustentação jurídica para o impeachment”, disse.
O coordenador da Central de Movimentos Populares, Raimundo Bomfim, concorda com a avaliação. “Está claro que não tem embasamento jurídico [para o impeachment], a presidenta Dilma não cometeu crime de responsabilidade, será um golpe se isso ocorrer. Nós estamos confiantes que não vai ocorrer. E se ocorrer, o [vice-presidente] Michel Temer já começa um governo deslegitimado”, disse.
Chico Buarque no Rio
Rio de Janeiro - Manifestantes fazem ato no Largo da Carioca contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff e em apoio ao ex-presidente Lula (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Manifestantes fazem ato no Largo da Carioca contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff e em apoio ao ex-presidente LulaFernando Frazão/Agência Brasil
No Largo da Carioca, onde milhares de manifestantes se juntaram para fazer a manifestação em favor do governo, a estrela da noite foi o cantor e compositor Chico Buarque que foi ovacionado por gritos de “Chico, guerreiro do povo brasileiro”.
“Eu vim aqui dar um abraço nas pessoas das mais variadas tribos, das mais variadas convicções políticas. Gente que votou no PT, gente que não gosta do PT, gente que foi do PT, que se desiludiu com o partido, gente que votou na Dilma, mas sobretudo, gente que não pode pôr em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff.”
Segundo Chico, todas as pessoas estavam reunidas em uma “defesa intransigente” da democracia. “Eu vejo gente aqui na praça, da minha geração, que viveu o 31 de março de 1964. Mas vejo, sobretudo, a imensa juventude que não era nem nascida, mas que conhece a história do Brasil.”
Mais cedo, o presidente da Federação das Associações de Favelas do Estado do Rio de Janeiro (Faferj), Rossino Castro Diniz, disse que a população favelada do país, as camadas mais pobres, beneficiários dos principais programas sociais do governo, é contrária ao que chamou de tentativa de golpe contra a presidenta Dilma.
“Isto que está acontecendo aqui é só o início, porque o povo ainda está se conscientizando e o pessoal de favela demora mais para entender o que está ocorrendo. Quando eles forem botar [o impeachment] em votação, nós vamos colocar mais de um milhão de pessoas em Brasília. Os programas do governo beneficiaram a classe menos favorecida, o povo da favela. Quando eles entenderem que podem perder isso, o caldo vai engrossar. E você pode ter certeza, não vai ter golpe”, disse Diniz.
Porto Alegre
Porto Alegre - Manifestantes contrários ao processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff se reúnem na Esquina Democrática (Daniel Isaia/Agência Brasil)
Porto Alegre - Manifestantes contrários ao processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff se reúnem na Esquina DemocráticaDaniel Isaia/Agência Brasil
Na capital gaúcha, manifestantes contrários ao impeachment da presidenta Dilmavoltaram à Esquina Democrática no fim da tarde. 
Os movimentos sociais marcam presença. Bandeiras do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de movimentos feministas, de negros e da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros) se misturam às faixas de protesto.
Presidenta da União de Negros pela Igualdade no Rio Grande do Sul, Elisa Regina Vargas, afirmou que os protestos contra o governo são de brancos e ricos que não representam o povo. "Se tu vires as manifestações do povo da direita, tu não vais nos encontrar lá. Nós somos a maioria da população brasileira, e nós elegemos a Dilma", ressaltou Elisa.
Salvador
Salvador - Ato contra o impeachment em Salvador reúne cerca de 12 mil pessoas, segundo a PM (Sayonara Moreno/Agência Brasil)
Salvador - Ato contra o impeachment em Salvador reúne cerca de 12 mil pessoas, segundo a PMSayonara Moreno/Agência Brasil
Ao som de músicas como Cálice, de autoria de Chico Buarque e Gilberto Gil, e de gritos como "Não vai ter golpe", representantes de centrais sindicais, movimentos sociais e da sociedade civil fizeram uma caminhada no centro de Salvador contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
Um trio elétrico acompanhou o percurso, onde representantes discursaram em apoio à presidenta Dilma. Uma banda em um microtrio elétrico cantou músicas de resistência à ditadura, ao som da guitarra baiana. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 mil pessoas estiveram no ato.
Manifestantes que saíram do Campo Grande, região central de Salvador, se uniram ao grupo que saiu do centro. Com a união dos dois grupos, participavam da passeata, além de partidos políticos, movimentos sociais, centrais sindicais e representantes de grupos minoritários, como pessoas da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) e indígenas da etnia Pataxó, da região sul da Bahia. 
Fortaleza
Fortaleza - Manifestantes realizam ato pró-governo (Edwirges Nogueira/Agência Brasil)
Fortaleza - Manifestantes realizam ato pró-governoEdwirges Nogueira/Agência Brasil
Na capital cearense, a concentração do ato contra o impeachment começou na Praça da Bandeira. Cerca de 10 mil manifestantes seguiram em caminhada até a praça do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema, próximo à orla da Beira Mar. A passeata relembrou ainda as consequências do golpe militar de 1964.
Presente ao ato, o médico Manoel Fonseca, 70 anos, conta que foi vítima do regime militar. Ele e a esposa passaram 2 anos presos, foram torturados e os filhos sequestrados.
"Existe uma similaridade entre o golpe militar e o momento que vivemos hoje, porque querem quebrar a legalidade. Não queremos que as novas gerações passem por isso também. Estamos lutando de novo pela liberdade e pela democracia", afirmou.
Recife
Recife - Ato em defesa da democracia contra o impeachment da presidenta Dilma (Sumaia Villela/Agência Brasil)
Recife - Ato em defesa da democracia contra o impeachment da presidenta Dilma Sumaia Villela/Agência Brasil
Na capital pernambucana, as faixas e cartazes pediam a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP). Outras mensagens defendiam políticas públicas criadas pelo governo do PT, como o Minha Casa, Minha Vida, e afirmavam que não era preciso ser petista para "lutar pela democracia". A maior parte dos manifestantes vestia vermelho, mas muita gente compareceu ao ato de branco e com bandeiras do Brasil. Durante o trajeto, da Praça do Derby até a Avenida Conde da Boa Vista, muitas pessoas demonstraram apoio das janelas dos prédios e dos veículos parados no trânsito.
Edição: Lílian Beraldo e Lana Cristina

China anuncia que perdeu contato com a estação espacial Tiangong-1

Em um comunicado lacônico, a agência espacial chinesa informou que a estação espacial Tiangong-1 está à deriva. Se confirmado, a estação de 8.5 toneladas estaria caindo em direção à Terra.
Estacao espacial chinesa Tiangong-1estapa
Clique para ampliar
Até agora, não houve qualquer informação se a pane foi corrigida, mas ao que tudo indica a estação está orbitando as cegas, sem controle, a 370 quilômetros de altura.
Sem os sinais de telemetria que informam os parâmetros de funcionamento, não é possível disparar os foguetes que corrigem a altura da estação e a tendência é que Tiangong-1 perca altura gradativamente até reentrar na atmosfera.
Tiangong-1 foi lançada em setembro de 2011 e projetada para queimar na atmosfera em 2013, mas até este momento a nave continua em orbita.
Sem informações oficiais sobre a quantidade de combustível restante, diversos analistas davam como certa a reentrada da Tiangong-1 entre 2015 e 2016, mas a perda repentina da telemetria pode ter antecipado o destino da estação espacial chinesa.

Histórico
Desde seu lançamento, Tiangong-1 foi visitada por diversas naves. A primeira a se atracar ao complexo foi a nave automática Shenzhou 8, que se acoplou em novembro de 2011. Em junho de 2012 a estação recebeu a visita da nave tripulada Shenzhou 9, quando a taiconauta Liu Yang se tornou a primeira mulher chinesa no espaço.

Reentrada da Tiangong-1
Até o momento, ninguém sabe exatamente as condições de saúde da Tiangong-1, exceto a sua posição no espaço, constantemente monitorado pelo site Satview.org, especializado em reentradas de lixo espacial.
Os próximos dias serão cruciais para as primeiras análises de queda. A nave pesa 8.5 toneladas e sua provável reentrada na atmosfera com certeza não passará despercebida.

http://www.apolo11.com/

quarta-feira, 30 de março de 2016

Desierto | Trailer do filme com Gael Garcia Bernal provoca Donald Trump

Desierto, suspense dirigido por Jonas Cuarón, filho do diretor Alfonso Cuarón e que coescreveu Gravidade com o pai, ganhou um novo trailer cheio de contexto político.
A prévia alfineta Donald Trump em resposta aos comentários do candidato à presidência dos EUA sobre a situação dos imigrantes ilegais nos EUA. “As palavras são tão perigosas quanto as balas”, diz a prévia – veja mais abaixo.
A trama acompanha um norte-americano decidido a fazer justiça com as próprias mãos contra imigrantes mexicanos ilegais na fronteira entre EUA e México. Gael Garcia Bernal e Jeffrey Dean Morgan (o Negan de The Walking Dead) encabeçam o elenco.
Além de ter escrito o filme independente, Jonas Cuarón também assumiu a direção. Desierto não tem data de estreia prevista.

Ainda pode candidatar-se a passar uma noite num aquário de tubarões

A AirBnb tem disponível um aquário, em Paris, com 35 inquilinos, ou melhor... tubarões. Só precisa ter coragem para passar a noite dentro de um tanque com três milhões de litros de água.

Um quarto submerso, a dez metros de profundidade, onde a única coisa que separa o hóspede dos 35 tubarões, é uma parede transparente e panorâmica de 360 graus.
Nos dias 11, 12 e 13 de abril o Aquário de Paris receberá os primeiros hóspedes.
O anfitrião será Fred Buyle, recordista mundial de mergulho livre, fotógrafo e apaixonado por tubarões. O atleta dançará com os tubarões e depois acompanha o hóspede numa visita pelo aquário.
Ainda vai a tempo de candidatar-se ao "quarto". Só preciso enviar um email para a plataforma de aluguer de casas de férias AirBnb, com uma breve apresentação e a dizer porque é que acha que merece passar a noite com tubarões.
Algumas regras da "casa": "nada de selfies à noite; evite ver o filme "Tubarão" antes da noite no aquário; é proibido mergulhar e mantenha sempre a cabeça e os pés dentro do quarto".
As candidaturas terminam no dia 3 de abril, às 23:59h. Saiba como pode candidatar-se a este prémio.

Como Eu Era Antes de Você | Emilia Clarke ficou feliz ao ver pessoas chorando com o trailer

O recém-divulgado trailer de Como Eu Era Antes de Você, romance estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Clafin (Jogos Vorazes), fez muita gente chorar. E Clarke admitiu (via EW) que gostou da reação emocional que o vídeo provocou no público.
“Eu ainda não tinha feito um filme tão triste assim”, confessou a atriz. “E agora vendo meus amigos, que não assistiram ao filme, chorando com o trailer, eu fico contente. Eu fiquei tão feliz por ter feito eles irem às lágrimas. Isso é um bom sinal. Nós estamos afetando as pessoas! Mas é algo bizarro, porque eu normalmente não desejo que as pessoas chorem”, concluiu – reveja a prévia mais abaixo e já prepare o lencinho.
Baseado no livro homônimo, o filme romântico acompanha Clark (Emilia Clarke), jovem que vive em uma cidade pequena e não tem muitas ambições na vida. Quando o café onde trabalha fecha as portas, ela consegue emprego como cuidadora de Will Traynor (Sam Clafin), ex-atleta que ficou tetraplégico após um acidente de moto. Com o passar do tempo, um acaba mudando a vida do outro.
Jenna Coleman (Doctor Who), Charles Dance (Game Of Thrones), Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey) completam o elenco.
Dirigido por Thea Sharrock (Call The Midwife), Como Eu Era Antes de Você estreia no Brasil em 16 de junho.
 
 
 
 

Conheça Ashley Graham, a supermodelo manequim 46 que conquistou do TED às revistas de moda




Atualmente ela é mais conhecida por estampar a última capa do anuário de swimsuit da “Sports Illustrated”, mas a carreira da americana Ashley Graham vai muito além disso. Com trabalhos publicados na “Love”, “Vogue” US, “Harper’s Bazaar” e “Elle” UK, Ashley já estrelou campanha da Levi’s e recentemente causou frisson na mídia ao cruzar a passarela da H&M Studio, na semana de moda de Paris – reveja.
Modelo plus size mais famosa do mundo, Ashley deve aparecer em breve na lista das mais bem pagas. Tanto sucesso se deve não só à sua beleza: além de modelo, Ashley é também empresária e palestrante do TED. Está sabendo como ninguém aproveitar as oportunidades que a vida de modelo oferece e consegue enxergar negócios em tudo. No Instagram, já ultrapassou um milhão de seguidores e vê cada vez mais os números crescerem.
Ashley Graham para "Sports Illustrated" James Macari/Reprodução
ASHLEY GRAHAM PARA “SPORTS ILLUSTRATED” ©JAMES MACARI/REPRODUÇÃO
O nome Ashley Graham deixou de ser apenas de uma modelo e se tornou empresa. Com o lema “I am strong. I am beautiful. #IAMSIZESEXY” (Eu sou forte. Eu sou bonita. #EUSOUTAMANHOSEXY), a top lançou recentemente a Ashley Graham Lingeries Collection,sua marca de underwear  que está indo muito bem, obrigado. A linha tem parceria com a marca canadense Addition Elle. Assista ao vídeo da sua campanha de Primavera 2016:
Nas causas sociais, já rodou as escolas dos Estados Unidos falando sobre a aceitação do corpo. Na África do Sul, participou de missões humanitárias com a Themba Foundation, ONG que faz trabalhos comunitários para o combate a fome. Além do mais, foi escalada pelo famoso TED para palestras motivacionais. Com o tema “Plus-Size? Mais como o meu corpo”, Ashley descreve sua jornada no mundo da moda e as dificuldades e preconceitos que encontrou pelo tamanho de seu manequim, que é 46 – assista aqui.
Ashley Graham para "Sports Illustrated" ©James Macari/Reprodução
ASHLEY GRAHAM PARA “SPORTS ILLUSTRATED” ©JAMES MACARI/REPRODUÇÃO
Embora ela rejeite a etiqueta de “plus-size” ou qualquer conotação do tipo, Ashley tem sido instrumento fundamental para quebrar o teto de vidro da moda e suas “regras”. Ela está aí para provar que tamanho não é documento e que é possível sim ser uma supermodelo e mulher poderosa com uns quilinhos a mais. Ashley veio para ficar!

Gotham | Jim Gordon contra Charada em fotos do novo episódio

O canal Fox divulgou fotos de “Into The Woods”, o 17º episódio da segunda temporada de Gotham, que mostra Jim Gordon apontando uma arma para Edward Nygma/Charada e depois ferido. Veja na galeria mais abaixo.
No episódio, Jim Gordon inadvertidamente procura a ajuda de Nygma para limpar seu nome, sem saber que foi ele quem o incriminou.
“Into The Woods” será exibido em 11 de abril nos EUA, quando Gotham retorna de seu novo hiato.
Gotham é exibida no Brasil pelo canal Warner.

Fluminense passa pelo Bangu com gol solitário de Scarpa

Em Edson Passos, Tricolor vence a segunda consecutiva na Taça Guanabara.


Tão fácil quanto bloquear a passagem de um cachorro era vencer o lanterna do campeonato. Mas, em Edson Passos, teoria e prática não se misturaram. A noite desta quarta-feira começou com algo in

usitado: um cão entrou no gramado minutos antes de a bola rolar, saindo apenas sozinho, já que ninguém conseguiu segurá-lo. E terminou com um triunfo sofrido do Fluminense, no confronto da quarta rodada da Taça Guanabara: 1 a 0, gol de Gustavo Scarpa.

Foto: LANCE!
Demorou 22 minutos para que o Tricolor - que, apesar de ser visitante na tabela, sentiu-se em casa - soltasse o primeiro grito de "quase" de seus aficionados. Um cruzamento de Gustavo Scarpa recebeu o desvio de Osvaldo, na segunda trave, mas não tomou a direção da rede. Susto semelhante foi proporcionado por Fred, pouco depois, em um chute prensado que "queria" beliscar o poste. 

Nas Laranjeiras, tem sido rotina ver Henrique e Gustavo Scarpa treinarem faltas junto com outros jogadores. Então, se o árbitro assinala a infração, lá estão os dois lá para baterem na bola. Na primeira chance, o meia tentou e só não acertou o alvo porque Célio Gabriel voou para espalmar. 

"Mandante", o Bangu não abdicava de jogar, apesar da superioridade técnica do oponente, mais nítida ainda na posse de bola. Em eventuais avanços, os alvirrubros travavam na hora do último toque.

O Fluminense veio para a segunda etapa modificado. Marcos Junior e Douglas foram as novidades. E o primeiro precisou de dois toques na bola para finalizar raspando na trave. 

Conhecido por enfrentar o Flu pelos rivais Botafogo e Flamengo. Almir acertou a rede, só que do lado de fora, em cobrança de falta. Quem conseguiu guardar a redonda no lugar certo foi Scarpa, que pidiu com Guilherme para alcançar o cruzamento de Marcos Junior e levou a melhor, aos 13. O lance foi "repetido" mais tarde, porém sem o mesmo desfecho. 

Em busca do resultado, o Bangu, que apostava nos contra-ataques, passou a se lançar ao campo de defesa do Flu. Sem sucesso. Com a vitória, o Tricolor chegou aos oito pontos em quatro jogos. No sábado, os comandados de Levir medem forças com o Madureira em Macaé. 

BANGU 0 X 1 FLUMINENSE 

Data/Hora: 30/3/16  - 19h30 
Estádio: Edson Passos, em Mesquita (RJ) 
Público/Renda: 3.304 (2,558 pagantes) / R$ 52.165,00 
Árbitro: Elton Azevedo 
Auxiliares: Jackson Lourenço Massara e Daniel do Espírito Santo 
Cartões Amarelos: Giovanni Carioca (BAN) e Gustavo Scarpa (FLU) 
Gols Gustavo Scarpa (13'/2°T, 1-0) 

BANGU: Célio Gabriel, Léo Garcia (Marlon, 37'/2°T), Rafael Henriques, Arthur Sanches e Guilherme; Giovanni Carioca, Junior, Magnum e Almir; Igor Goulart (Carlinhos, 23'/2°T) e William Amendoim (Mauro Silva, 23'/2°T). Técnico: Mário Marques. 

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Douglas, intervalo) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Marcos Junior, intervalo) e Fred (Magno Alves, 29'/2°T). Técnico: Levir Culpi.
LANCE!

Novos Mutantes | Derivado de X-Men terá tom diferente dos filmes da série

Simon Kinberg, produtor dos filmes de X-Men, disse em entrevista ao IGN que um dos próximos derivados da franquia, Novos Mutantes (New Mutants), terá um estilo diferente de todos os longas anteriores.
“Josh Boone e seu colega roteirista estão escrevendo o roteiro. Eles estão fazendo um ótimo trabalho e o filme será bem legal, porque de certa forma, assim como Deadpool, é tão diferente dos filmes oficiais de X-Men. Talvez não tão diferente como Deadpool, mas tem uma abordagem própria e original”, adiantou.
Kinberg confirmou ainda que o público-alvo do longa-metragem são os jovens adultos:
“Isso é divertido para mim, trabalhar no universo X-Men e criar esses filmes meio independentes que têm uma vibe diferente dos anteriores. Novos Mutantes será mais para os jovens adultos”.
Questionado sobre quais personagens vão aparecer, o produtor apenas avisou que mutantes conhecidos do público devem dar as caras no filme dos Novos Mutantes.
“Há uma lista muito, muito grande de nomes, e alguns deles nem eu mesmo sei. Tradicionalmente, os Novos Mutantes tem alguns personagens que se encontram com outros da linha principal de filmes de X-Men. Então eu diria que provavelmente vocês verão alguns rostos familiares”.
A primeira versão do roteiro já foi finalizada. Segundo Kinberg, “ainda não temos um cronograma definido, porque, assim como todos os outros filmes, precisamos ter o roteiro certo. Mas a esperança é entrarmos em produção logo.
Além de escrever o roteiro, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) também assumirá a direção de Novos Mutantes, ainda sem data de estreia definida.
Antes disso, chegará aos cinemas X-Men: Apocalipse, a conclusão da trilogia formada por X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O filme tem estreia marcada para 26 de maio deste ano.