quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moradores de Belford roxo estão em pânico com ataques de estuprador




BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo estão em pânico com o " TARADO DE BELFORD ROXO ". O criminoso age sempre da mesma maneira: aborda as vítimas em um carro cinza e as obriga a entrar no veículo. Uma menina de 13 anos foi a última vítima. A polícia já fez um retrato falado do suspeito.




Veja a reportagem: 

DICAS ...


POR FAVOR LEIA E COMPARTILHE...PODE TE SALVAR OU AJUDAR-TE A SOCORRER TERCEIROS EM CASO DE INCÊNDIO... NÃO SEJA PREGUIÇOSO(A)...ISSO NÃO É FÔLDER DE AVIÃO QUE NÓS TEMOS O HÁBITO DE NÃO LER... O QUE É UMA GRANDE IMPRUDÊNCIA DE NOSSA PARTE...!
POR FAVOR LEIA E COMPARTILHE...PODE TE SALVAR OU AJUDAR-TE A SOCORRER TERCEIROS EM CASO DE INCÊNDIO... NÃO SEJA PREGUIÇOSO(A)...ISSO NÃO É FOLDER DE AVIÃO QUE NÓS TEMOS O HÁBITO DE NÃO LER... O QUE É UMA GRANDE IMPRUDENCIA DE NOSSA PARTE...!

Em jogo de seis gols, Flamengo vence Vasco por 4 a 2


De um lado, um Vasco que vinha bem nos primeiros jogos. Do outro, um Flamengo que andava tropeçando. Mas como já diz o ditado, “clássico é clássico”, e o Flamengo venceu por 4 a 2.
Com o novo patrocinador, a marca de carros Peugeot estampada na camisa, o Flamengo foi melhor nos dois tempos do jogo, “vencendo” cada um deles por, coincidentemente, 2 a 1.
A partida foi válida pelo Campeonato Carioca, e foi disputada esta noite no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Quem abriu o placar foi o flamenguista Hernane, logo aos 24 minutos do primeiro tempo. Aos 30 minutos, Nixon marcou e ampliou o placar. Dois minutos depois, Pedro Ken diminuiu para o Vasco.
Na volta para o segundo tempo, o Flamengo novamente saiu na frente, com apenas três minutos de bola rolando. O autor do gol foi Cléber Santana. Aos 19 minutos, Rafinha fez o quarto gol rubro-negro, enquanto aos 27, Dakson diminuiu para o Vasco.

Globo se desculpa por mensagem "infeliz" sobre 'Pé na Cova'


Em seu perfil oficial, a Rede Globo se desculpou por mensagem \
Em seu perfil oficial, a Rede Globo se desculpou por mensagem "infeliz", que convidava os internautas a criarem lápides interativas no site da série 'Pé na Cova'
Foto: Twitter / Reprodução

    O perfil oficial da Rede Globo no Twitter se retratou, na tarde deste domingo, após postar uma mensagem em que convidava os internautas a criarem uma "divertida" lápide interativa.
    A ação, que faz parte da promoção da série Pé na Cova, foi mal vista pelos internautas, que criticaram a falta da sensibilidade da emissora em razão da tragédia envolvendo a morte de pelo menos 232 pessoas no incêndio de uma boate em Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo. 
    Já brincou de criar sua lápide divertida?”, dizia a mensagem com o link do aplicativo que direcionava para o site do seriado. Rapidamente, dezenas de internautas replicaram o tuíte, criticando "insensibilidade" da emissora com a tragédia ocorrida em Santa Maria. “Hoje, Globo? Hoje”, indagou um dos internautas sobre o post. “Tem vergonha não? Dia triste, e você fazendo tuiotes de #PéNaCova”, reclamou @CarolGomide02
    Após as críticas, o post foi deletado do perfil, e a Globo se retratou quanto à publicação: “Claro que o tuitede #PéNaCova foi uma infeliz casualidade, pela qual nos desculpamos. Estamos solidários com as famílias de Santa Maria/RS”, dizia a mensagem.
    Incêndio em casa noturna
    Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.
     
    Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
     
    A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu viagem oficial que fazia ao Chile e foi até a cidade, onde se reuniu com o governador Tarso Genro e parentes dos mortos.

    Morre jovem internado em Porto Alegre após incêndio em boate


    Jovem estava internado em estado grave por ter inalado muita fumaça Foto:  / Fernando Borges/Terra
    Jovem estava internado em estado grave por ter inalado muita fumaça
    Foto: Fernando Borges/Terra
    O jovem Matheus Rafael Raschen, ferido no incêndio na boate Kiss na cidade de Santa Maria (RS), morreu na noite dessa quinta-feira Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Assim, sobe para 236 os mortos por conta da tragédia na cidade gaúcha.
    GALERIA DE FOTOS:
    Matheus estava internafo em estado grave por ter inalado muita fumaça durante o incêndio. Segundo o HPS, o jovem morreu por volta de 21h45.
    Incêndio na Boate Kiss
    Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada do dia 27 de janeiro, em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo tenha iniciado com um artefato pirotécnico lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.
    Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou, foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate, e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
    A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu uma viagem oficial que fazia ao Chile e foi até a cidade, onde se reuniu com o governador Tarso Genro e parentes dos mortos. A tragédia gerou uma onda de solidariedade tanto no Brasil quanto no exterior.
    Os feridos graves foram divididos em hospitais de Santa Maria e da região metropolitana de Porto Alegre, para onde foram levados com apoio de helicópteros da FAB (Força Aérea Brasileira). O Ministério da Saúde, com apoio dos governos estadual e municipais, criou uma grande operação de atendimento às vítimas.
    Na segunda-feira, quatro pessoas foram presas temporariamente - dois sócios da boate, Elissandro Callegaro Sphor, conhecido como Kiko, e Mauro Hoffman, e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira, Luciano Augusto Bonilha Leão e Marcelo de Jesus dos Santos. Enquanto a Polícia Civil investigava documentos e alvarás, a prefeitura e o Corpo de Bombeiros divergiam sobre a responsabilidade de fiscalização da casa noturna.
    A tragédia fez com que várias cidades do País realizassem varreduras em boates contra falhas de segurança, e vários estabelecimentos foram fechados. Mais de 20 municípios do Rio Grande do Sul cancelaram a programação de Carnaval devido ao incêndio.

     

    PREVENÇÃO - Saúde lança campanha de prevenção à aids para o carnaval


    O público-alvo é a população sexualmente ativa. A ideia é reforçar o uso do preservativo como medida de prevenção 
     
    O Ministério da Saúde lançou nesta quinta-feira (31) a campanha de prevenção às DST/aids para o carnaval deste ano. Com o tema “A vida é melhor sem aids. Proteja-se. Use sempre a camisinha”, a campanha pretende chamar a atenção para a diferença que faz o uso do preservativo na hora da relação. O secretário de Vigilância em Saúde, Jarbas Barbosa, representou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na cerimônia de lançamento, na manhã de hoje, na quadra de esportes do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
     
    Além da apresentação da campanha, foram homenageados os trabalhos desenvolvidos por 18 agentes de prevenção, nas comunidades do Rio.  Essas ações fazem parte do Projeto Aids e Comunidades, uma parceria entre a ONG “Centro de Promoção da Saúde” (Cedaps) e o Ministério da Saúde. As atividades do projeto se alinham à campanha de carnaval deste ano, cujo público-alvo é a população sexualmente ativa.
     
    Durante a cerimônia, o secretário destacou a importância da campanha para conscientizar a população na adoção das medidas de prevenção. “Os jovens de hoje não viram tantas personalidades morrerem de aids nos anos 80”, observou Barbosa. Ele lembrou que a doença ainda mata 12 mil pessoas por ano, no Brasil.
     
    Segundo o secretário, campanha é de fundamental importância para intensificar a prevenção à DST/aids. Ele chamou a atenção para pesquisas divulgadas, nos últimos anos, que mostram uma queda no uso da camisinha de 58% para 49% , todas as faixas etárias, nas relações com parceiros casuais.
     
    O Ministério enviou aos estados e municípios brasileiros mais de 68,6 milhões de unidades de preservativos para serem distribuídos no período do carnaval. “Queremos reforçar que o uso da camisinha deve ser um hábito e pode até melhorar a relação. É preciso desconstruir o imaginário popular de que fazer sexo sem o preservativo é melhor”, destacou o diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Dirceu Greco.
     
    A campanha também terá anúncios em outdoor, busdoor, taxidoor, esteiras de aeroportos, abrigos de ônibus e blimps (balões). Foram produzidos três jingles para serem veiculados nas rádios – um em ritmo de axé, cantado por Carlinhos Brown, outro de samba e outro de frevo. 
     
    FIQUE SABENDO – Durante o período de 30 de janeiro e 1º de fevereiro, acontece a mobilização de testagem rápida de aids, hepatites B e C, no estacionamento do Casarão dos Prazeres, no Morro dos Prazeres. Também será oferecida vacina contra hepatite B para a comunidade local.

    Ministra planeja campanha contra racismo no futebol brasileiro


    Com Neymar, seleção brasileira lança camisa para Copa das Confederações
    RIO DE JANEIRO, 31 Jan (Reuters) - Um dia após a polêmica envolvendo um suposto ato de racismo contra o atacante Neymar, do Santos, a ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, afirmou nesta quinta-feira que pretende lançar uma campanha nos estádios brasileiros contra a discriminação racial.
    Segundo ela, "já passou da hora" de uma mobilização contra o racismo no futebol do Brasil, citando o país como sede dos principais eventos esportivos nos próximos anos: a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.
    "Em todos os casos de racismo contra jogadores negros o uso da palavra macaco tem sido mais que recorrente numa tentativa de desumanização do atleta negro", afirmou ela à Reuters.
    A campanha, que está em fase de idealização mas que poderia começar antes da Copa das Confederações, em junho, será feita em conjunto com o Ministério do Esporte, liderado pelo ministro Aldo Rebelo.
    "Temos alertado para a necessidade de efetivamente se fazer um campanha no Brasil em preparação para a Copa contra o racismo no futebol. Já passou da hora de fazer isso e não podemos deixar que essas manifestações sejam potencializadas", declarou a ministra.
    A ideia, de acordo com Luiza Bairros, é fazer uma campanha sócio-educativa no país contra o racismo, mas ela não descarta de, no futuro, o Brasil começar a pensar em punições aos infratores a exemplo do que já vem fazendo alguns países da Europa.
    "Queremos mostrar que o esporte é um exemplo de que a diversidade só ajuda a excelência ... não dá para ter racismo onde você depende de todo mundo, ainda mais num esporte onde o negro é uma excelência", disse ela. "Acho que tem que ser uma campanha de conscientização, mas, no limite, partir para a punição mesmo, como se tem pensado na Europa."
    Para a ministra, os próprios jogadores brasileiros negros "já estão perdendo" o medo de denunciar casos de racismo nos estádios de futebol.
    Na quarta-feira, durante jogo do Campeonato Paulista entre Santos e Ituano, o atacante Neymar reclamou com o árbitro que o técnico do Ituano, Roberto Fonseca, o teria chamado de "macaco". O treinador negou, e depois o jogador do Santos disse que pode ter entendido errado.
    Luiza Bairros disse que pretende contatar Neymar para entender o caso e considera chamá-lo para colaborar com a campanha anti-racismo no Brasil. "Li a notícia ainda ontem e nem o próprio Neymar estava seguro de que o fato realmente ocorreu. Podemos conversar com ele e ver como ajudar", disse a ministra.
    (Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)
    Reuters (© © 2008 Thomson Reuters. All rights reserved. Reuters content is the intellectual property of Thomson Reuters or its third party content providers. Any copying, republication or redistribution of Reuters content, including by framing or similar means, is expressly prohibited without the prior written consent of Thomson Reuters. Thomson Reuters shall not be liable for any errors or delays in content, or for any actions taken in reliance thereon. "Reuters" and the Reuters Logo are trademarks of Thomson Reuters and its affiliated companies. For additional information on other Reuters media services please visit http://about.reuters.com/media/.)

    Zoo apresenta 8 filhotes de leão e tigre brancos na Alemanha


    1. Filhotes de tigre e leão brancos são apresentados em zoológico de Hodenhagen, na Alemanha, na quarta-feira Foto: Reuters
    2. Quatro leões de oito semanas e quatro tigres de 16 semanas foram apresentados no parque Foto: Reuters
    3. Todos os animais nasceram no zoo, mas ainda não receberam nomes Foto: Reuters
    4. Tanto o leão quanto o tigre branco não são subespécies, mas apenas variações de cor - raramente encontradas na natureza Foto: Reuters
    Filhotes de tigre e leão brancos são apresentados em zoológico de Hodenhagen, na Alemanha, na quarta-feira Foto: Reuters
    Filhotes de tigre e leão brancos são apresentados em zoológico de Hodenhagen, na Alemanha, na quarta-feira
    
 Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propiedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.


    Mau tempo causa sete feridos e desaloja 1.386 famílias


    As fortes chuvas que afetam a província do Zaire, em Angola, já causaram sete feridos e desalojaram 1.386 famílias na cidade de Mbanza Kongo, informaram hoje as autoridades locais, citadas pela agência Angop.
    Segundo a agência oficial angolana, que cita um comunicado de imprensa do Serviço Provincial de Proteção Civil e Bombeiros, afeto ao Ministério do Interior angolano, sete cidadãos ficaram feridos e tiveram de receber assistência médica no hospital provincial do Zaire, na sequência das chuvas fortes que se fizeram sentir sobretudo na noite de terça-feira.
    De acordo com a mesma fonte, o mau tempo destruiu 231 residências, 122 das quais localizadas no bairro 11 de Novembro e 109 no bairro Sagrada Esperança, ambos na periferia de Mbanza Kongo.
    Segundo a Angop, o governo provincial garantiu ter capacidade para acudir as famílias desalojadas pela chuva e apelou à população para evitar construir em zonas consideradas de risco.

    Elefantes pigmeus do Bornéu estarão a ser envenenados


    Elefantes pigmeus do Bornéu estarão a ser envenenados
    Fotografia © Sabah Wildlife Department/Handout - Reuters
    Catorze elefantes pigmeus do Bornéu foram encontrados mortos, provavelmente envenenados, informou ontem uma fonte oficial, adiantando que a espécie está em risco de extinção.
    Os restos em decomposição dos 14 animais foram encontrados na quarta-feira, pouco tempo depois de se terem descoberto outros treze elefantes mortos, disse Laurentius Ambu, diretor do Gabinete da Fauna do estado de Sabá, no norte da ilha do Bornéu.
    A atenção das autoridades está de momento voltada para a sobrevivência de um pequeno elefante de três meses (na foto), órfão, e cuja fotografia onde surge a tentar, em vão, acordar a sua mãe morta, consternou toda a região. Segundo o Gabinete da Fauna, o jovem animal perde todos os dias peso e teme-se pela sua vida.
    As autoridades suspeitam que os elefantes tenham sido envenenados, provavelmente por substâncias químicas utilizadas pelos plantadores de palmeiras para impedir que os animais se aproximem das plantações para comer os frutos.
    Enquanto o ministro do Ambiente da Malásia promete a prisão aos culpados, os responsáveis do Gabinete da Fauna continuam à procura de mais animais mortos, que acreditam que existam, uma vez que normalmente uma manada de elefantes costuma ter entre 50 a 60 animais.
    A organização ecológica WWF-Malásia acusou a enorme desflorestação que se verifica no Bornéu, para dar lugar à plantação de palmeiras, como a causa do problema por roubar espaço ao habitat natural dos elefantes que, assim, acabam por entrar mais vezes em contacto com o Homem. Segundo a mesma organização, atualmente já só existem cerca de 1.200 elefantes pigmeus no Bornéu

    'Fraldas' de cocaína apreendidas no aeroporto JFK


    'Fraldas' de cocaína apreendidas no aeroporto JFK
    Fotografia © Direitos Reservados
    Duas jovens do Bronx foram detidas pelo tráfico de seis quilos e meio de cocaína, escondidos numas "fraldas caseiras", que usavam por baixo das calças. As raparigas chegaram ao aeroporto JFK, em Nova Iorque, vindas de um voo procedente da República Dominicana.
    Priscilla Peña e Michelle Blassingale pareciam duas passageiras normais mas foram apanhadas pelos agentes das autoridades de segurança americanas quando os cães farejadores detetaram o cheiro a droga.
    Os agentes revistaram as bagagens das mulheres mas não encontraram qualquer vestígio de droga. No entanto, com a ajuda dos cães conseguiram perceber que o produto estava nas calças das passageiras.
    De acordo com o New York Times, uma das suspeitas ficou sob custódia enquanto que a outra foi libertada, mediante o pagamento de uma fiança de 110 mil euros.

    Tempestades no sudeste dos EUA matam pelo menos duas pessoas



    As tempestades que atingem o sudeste dos Estados Unidos provocou a morte de pelo menos duas pessoas. Os fortes ventos também derrubaram árvores, caminhões, casas e até um helicóptero que estava no solo.
    Um cinegrafista amador conseguiu registrar a passagem de um tornado numa cidade perto de Atlanta.5 fotos
    Pelo menos duas pessoas morreram por causa de tempestades que atingem o sudeste dos EUA

    Surfista pega onda de 30 metros e quer entrar no Guinness Book


    Em novembro de 2011, o lendário surfista Garret McNamara surfou onda de 27,4 metros na Praia do Norte, em Portugal, para bater o recorde de maior onda do mundo já surfada.

    Pouco mais de um ano depois, o norte-americano retornou ao litoral português para um novo desafio. Demonstrando coragem comprovada pela imagem acima, McNamara afirma ter conseguido pegar uma onda de 30 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares.

    Tal feito, que ainda aguarda aprovação do Guinness Book, encerrará uma longa busca dos surfistas de ondas gigantes: superar a barreira dos 30 metros. 

    Ex-lutador posta foto 'ousada' da própria filha e causa polêmica nas redes sociais


    Hulk Hogan tem causado bastante polêmica no Twitter após postar uma foto 'sensual' de sua própria filha, Brooke, de 24 anos. O ex-lutador explicou que uma fã do Reino Unido tirou a foto e sua filha teria ficado bastante feliz, com isso ele resolveu postá-la no Twitter.
    Hulk ainda disse que inocentemente usou as palavras erradas na descrição da foto (Brooke's legs) e por isso foi chamado de 'pervertido' pelos usuários da rede social. Apesar de estar arrependido, o ex-lutador afirmou seguir com orgulho da(s pernas) filha.
    Veja o polêmico tweet:
    Twitter - Hulk Hogan

    Ex-lutador posta foto 'ousada' da própria filha e causa polêmica nas redes sociais


    Hulk Hogan tem causado bastante polêmica no Twitter após postar uma foto 'sensual' de sua própria filha, Brooke, de 24 anos. O ex-lutador explicou que uma fã do Reino Unido tirou a foto e sua filha teria ficado bastante feliz, com isso ele resolveu postá-la no Twitter.

    Hulk ainda disse que inocentemente usou as palavras erradas na descrição da foto (Brooke's legs) e por isso foi chamado de 'pervertido' pelos usuários da rede social. Apesar de estar arrependido, o ex-lutador afirmou seguir com orgulho da(s pernas) filha.
    Veja o polêmico tweet:
    Twitter - Hulk Hogan

    Asteróide deve passar de raspão pela Terra em fevereiro

    Rocha passará próximo à região onde ficam os satélites meteorológicos e de comunicação. (Foto: Reprodução / Na …

    Um asteróide de 50 metros de diâmetro deverá passar raspando pela Terra no próximo mês, de acordo com a Nasa. Batizada de 2012 DA14, a rocha passará a 22 mil quilômetros de distância do planeta. 

    Em termos astronômicos a distância é muito pequena. A região por onde o asteróide passará é justamente onde orbitam os satélites de comunicação e meteorológicos. Caso a previsão dos cientistas esteja correta, este será o asteróide que passará mais perto da Terra na história da astronomia moderna. 

    Sem apresentar riscos de colisão com o planeta, o asteróide deverá ser analisado pelos astrônomos durante sua passagem, estimada para o próximo dia 15 de fevereiro. O 2012 DA14,  descoberto em fevereiro de 2012 por um observatório na Espanha, só será visível através de telescópios.

    Barraco: Natália tenta arrancar a cueca de Eliéser e Yuri fica com ciúme


    "Querido, não é nada disso do que você está pensando". Mas o Yuri pegou a Natália com a boca na butija, quer dizer, com a mão no... na... com a mão dentro da cueca do Eliéser.
    A Marien só entrou na história como coadjuvante, afinal, ela já tinha levado o fora do século do Eliéser. Mas a Natália teve a brilhante ideia de entrar no quarto e tentar arrancar a cueca dele, justificando que a Marien poderia "pegá-lo de jeito" após isso.
    Reprodução Globo
    Reprodução Globo
    Foi aí que o Yuri entrou no quarto e entendeu tudo errado... ou tudo certo, depende do ponto de vista. A partir daí, rolou um barraco digno de novela!
    Reprodução Globo
    A Natália chorava de-ses-pe-ra-da: "Eu sou uma puta mulher, uma puta mulher! Esse babaca do Yuri tá achando que eu peguei no pinto do Eliéser, mas eu jamais faria isso! Eu peguei na coxa, mas no pinto não! Quem ele pensa que eu sou?!".
    Reprodução Globo
    Marocaintrometida solícita como sempre, foi até o quarto tentar conversar com o Yuri e defender a Natália. Yuri perguntou o porque do Eliéser e da Marien não terem ido lá se explicar com ele, então, Maroca respondeu: "Porque o Eliéser não é homem suficiente e a Marien é uma retardada. Eles jamais teriam coragem de lhe explicar alguma coisa."
    Mesmo assim, Yuri está irredutível! "Essa Natália não me respeita! Essa mina enche o c# de pinga e fica maluca, começa a agarrar todo mundo, seja homem ou seja mulher."
    Pois é, agora a casa está dividida! Uns acham que o Yuri é muito explosivo e outros acham que a Natália passou dos limites.
    E você, acha o quê? Comente.

    A Cidade Iluminada


    E a capital Grozny da República da Chechênia, NA RÚSSIA. Dentro deste pós Guia Você PODE ver Belas fotos da Cidade Durante A Noite, alguns Deles São tomadas de Cima. Vamos ver uma Visão de Grozny Noite ágora.
    Ele lê "Ramzan, obrigado por Grozny!"
    Ele lê "Teatro Concert Hall".