As boas atuações de Roberto Firmino pela Seleção Brasileira e pelo Hoffenheim, no Campeonato Alemão, fizeram o meia-atacante despertar interesse de grandes clubes europeus. Apesar de ter sido especulado no Chelsea, Liverpool, Juventus, Bayern de Munique e até mesmo no poderoso Real Madrid, o destino do mais novo "queridinho" de Dunga deve ser o Manchester United. Pelo menos é o que indicam os jornais ingleses nesta sexta-feira (3).
Daily Star, Metro e Mirror cravam um acordo de 18,6 milhões de libras (R$ 86,6 milhões) entre o clube inglês e a equipe alemã. Os rumores ficaram ainda mais fortes depois que olheiros do Manchester foram vistos em partidas do Hoffenheim nas últimas semanas. Firmino chegaria para ocupar tanto a possição de Di Maria quanto de Falcao García, que estariam insatisfeitos no clube comandado pelo holandês Louis Van Gaal.
De aposta desconhecida de Dunga, Firmino caiu nas graças do técnico, e dos torcedores, após sair do banco de reservas e definir duas vitórias para a Seleção Brasileira. Áustria e Chile foram as vítimas do meia-atacante do Hoffenheim, que deve ter presença confirmada na próxima convocação do treinador para a Copa América 2015, que será realizada no Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário