Gente, que confusão! Que morte horrível, como diz a internet. Que aflição deve ser fazer programa de auditório ao vivo e depender da música tocar direitinho pra você cantar em cima.
Algumas cantoras especialistas em “playback” já tiram isso de letra, mas não foi bem isso que rolou com Wanessa ao participar do novo programa do Gugu na Record, terça-feira à noite. Algo bizarro aconteceu. Basicamente uma cagada ao vivo na TV que durou por um minuto.
Na hora de Wanessa se apresentar, a música “Shine It On” começa a tocar e ela “apenas” ignora e começa a cantar ao vivo, não fazendo o playback e acompanhando a música que está tocando.
Ao que tudo indica, a música estava sendo ouvida apenas para nós, que víamos tudo na TV. Provavelmente, Wanessa ficou esperando o som ser tocado no estúdio para dublar a faixa e nada aconteceu. Em determinado momento, a cantora parece dizer: “Estou sem som”.
Sem saber o que fazer, Wanessa começa a improvisar e cantar ao vivo, interagindo com a plateia, só no “xainiróm”. Um minuto depois, ainda sem ouvir a música no estúdio, Wanessa começa a cantar “O Amor Não Deixa”. Tudo isso enquanto outra música tocava. Uma confusão que somente nós, em casa, presenciamos.
Eu fico imaginando o Brasil inteiro (ok, só quem via a Record) não entendendo nada e achando que a Wanessa estava surtada:
O constragimento durou quase um minuto. Quando Wanessa desiste de pagar mico e vai conversar com o Gugu, a música começa a tocar no estúdio. “Ah! Agora foi!”, diz a cantora para o apresentador.
Gente! Uma salva de palmas para Wanessa que faz “live”, que faz “playback” e “performa” ao mesmo tempo… kkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário