S/O =
A morte de um bebê de seis meses(Tauane Barbosa- 6meses) foi registrada na manhã de hoje em Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade do entorno do Distrito Federal. A menina foi levada às 8h da quadra 4 L 29 Parque Santo Antônio em SAAD ao Hospital Municipal da cidade, onde já chegou morta. Existe a suspeita de que o bebê possa ter sido vítima de espancamento, pois apresentava vários hematomas pelo corpo, além de uma queimadura e sinais de violência sexual.
Apesar da presença de lesões nas regiões vaginal e anal do bebê, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) de Águas Lindas (GO), que conduz as investigações, ainda aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se elas são consequência de violência.
Os pais do bebê passaram por exame de corpo de delito no hospital e estão detidos no Ciops. Eles serão indiciados por homicídio doloso. A avó da criança também está no local e presta depoimento sobre o caso. Os pais chegaram a discutir no Ciops, em divergência sobre as circunstâncias da morte.
A mãe Tamires Barbosa dos Santos, de 19 anos, afirma no coró que deixou a criança sozinha com o pai, de 23 anos Hélio Correia que já tem passagem pela Policia (ART 121) , na tarde de ontem. Ao chegar, a criança estaria toda machucada. O pai, por sua vez, afirma que a criança caiu na sexta-feira, quando estava aos cuidados da avó. Já a avó diz que a menina caiu na quinta-feira e, no dia seguinte, apresentava febre.
A mãe tem uma filha de um ano e dez meses, fruto de relacionamento com outro homem, que também passou por um exame de corpo de delito para checar possíveis sinais de violência. Segundo o resultado do laudo, a criança não é vítima de nenhum tipo de maus tratos ou violência. O Conselho Tutelar da cidade afirmou que não existem denúncias contra a família. Em relação ao bebê, o conselho confirmou indícios de queda, mas não soube dizer se foi isso que ocasionou a sua morte.
A vinda dos suspeitos para Águas foi uma decisão da policia para garantir a integridade física dos suspeitos que estavam ameaçados de linchamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário