sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Star Wars, Ferris Bueller disco Super Bowl anúncio Buzz | Reuters

LOS ANGELES | sex 03 de fevereiro de 2012

(Reuters) - O Super Bowl é ainda dois dias de distância, mas alguns anunciantes já estão procurando como vencedores como Buzz sua ainda-a-ser-exibido milhões de acessos comerciais de pontuação online e acumular pré-jogo.

Um teaser para o anúncio da Volkswagen tem atraído mais de 11 milhões de espectadores no YouTube. A campanha apresenta uma matilha de cães latindo um "Star Wars" canção, repetindo um tema de anúncio da empresa bem-recebido durante o Super Bowl do ano passado. (link.reuters.com/nuq46s )

Esse nível de jogo pré-acertos é "surpreendente", segundo Tim Calkins, professor de marketing na Escola Kellogg da Universidade Northwestern de Gestão.

"Isso seria uma audiência muito boa para um programa de televisão no horário nobre da rede", disse Calkins.

Vários outros anúncios do Super Bowl, ou pelo menos spots teaser curtos, têm aparecido online para tentar chamar a atenção antes do New EnglandPatriots e New York Giants pontapé de saída no domingo.

Mais anunciantes estão incentivando suas agências para fazer upload de seus anúncios em sites como o YouTube e Vimeo para gerar buzz, tanto quanto possível, especialmente porque o custo de 30 segundos pontos comerciais subiram a média, em US $ 3,5 milhões este ano.

Anúncios recebendo aviso incluem um Honda Motor Co local com Matthew Broderick jogando fora o seu papel icónico como filme Ferris Bueller. No comercial, o ator fica doente e gasta um cruzeiro dia em torno da cidade em um Honda CR-V. ( link.reuters.com/muq46s )

Outro comercial características comediante Jerry Seinfeld se reunir brevemente com o nazista da sopa de seu programa de televisão dos anos 1990, em um arremesso para o modelo da Honda Acura. (link.reuters.com/puq46s )

Cada um desses pontos foram vistos mais de 10 milhões de vezes cada poucos dias de ser carregado no YouTube.

Pontos das montadoras está desenhando a linha de maior interesse pré-jogo, segundo a CNBC / Coletiva Interativo Super Sunday Ad Tracker, que segue as discussões sobre mídias sociais, blogs e outras fontes.

Na sexta-feira, a Honda foi líder no "buzz total" com mais de 75.000 menções, seguida pela Volkswagen com mais de 55.000 menções.

Fabricante de refrigerantes Coca-Cola, que está trazendo de volta a sua Ártico os ursos polares, ficou em primeiro entre os carros não-empresas com mais de 17.000 menções. (link.reuters.com/quq46s )

Para muitos anunciantes, a atenção pré-jogo irá proporcionar um grande impulso. Mas há algum risco de liberar anúncios de antecedência - se as pessoas já ouviram falar sobre os anúncios e conhecer as punchlines, eles podem usar os intervalos comerciais para pegar um lanche.

"Se é um dos três primeiros ou quatro (antes do jogo), que vai ajudá-la", disse Charles Taylor, professor de marketing da Escola de Negócios Villanova.

Para manchas menos populares ", você já sabe o que está no anúncio. Não há qualquer suspense deixou", disse ele.

De acordo com executivos de televisão Comcast Corp, NBC rede, emissora do jogo do Super Bowl, um slot comercial de 30 segundos custou US $ 3,5 milhões em média este ano, acima dos US $ 3 milhões para o Super Bowl do ano passado, que estava na estação, da News Corp Fox.

Prevê-se que 100 milhões de pessoas vão assistir ao jogo, entre um número cada vez menor de programas de TV que ainda atraem grandes audiências ao vivo.

O Super Bowl, incluindo faixas de preço mais baixo do intervalo, poderia facilmente gerar mais de um quarto de um bilhão de dólares em vendas de anúncios.

Anheuser-Busch, que normalmente compra exclusividade que o anunciante única cerveja durante os últimos Super Bowls, é novamente o maior gastador, de acordo com fontes da indústria.

Coca-Cola e PepsiCo Inc vão se enfrentar pela supremacia refrigerante com campanhas que tentam alavancar a mídia social após a sua ar comerciais.

"O Super Bowl foi realmente deixou de ser um evento de publicidade de um dia para ser uma extravagância de um mês," disse Calkins. "Muitos anunciantes vai ser feliz com a sua participação do Super Bowl, mesmo antes do jogo começar."

(Reportagem de Lisa Richwine em Los Angeles e Yinka Adegoke em Nova York; edição por Gary Hill )

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