segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coisas engraçadas

Olha que engraçado esse tombo gente!!! Esse menino de Skate é muito azarado!! hehehe

E coitada da moça de bicicleta, deve ter arrebentado o joelho!

Nenhum comentário: