Depois do fato grave de um cidadão caxiense passar por cinco hospitais e ter que percorrer 80 quilômetros para finalmente conseguir ser atendido após ter sofrido um acidente doméstico, Aureo voltou a criticar o descaso da administração de Duque de Caxias com seus munícipes.
Aureo lembra que Duque de Caxias ocupa o segundo lugar no ranking de arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços do Estado, perdendo somente para a capital. Também é o segundo maior PIB – Produto Interno Bruto, do Estado.
Membro da Comissão de Fiscalização e Controle, o deputado aprovou Requerimento de Proposta de Fiscalização e Controle para que, com a ajuda do Tribunal de Contas da União, os recursos repassados pelo Governo Federal para o município de Duque de Caxias sejam fiscalizados.
“Infelizmente o que apareceu em toda a mídia é um retrato fiel do que acontece todos os dias com os cidadãos caxienses. Não temos remédios, não temos médicos e não temos urgência e emergência por pura falta de gestão da Administração Municipal”, termina Aureo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário