A mulher morreu durante a madrugada, quando voltava para casa dentro de um carro de mão puxado pelo companheiro. O casal não tinha dinheiro para pagar táxi.
por Imirante.com
Divulgação / Polícia Militar |
SÃO LUÍS – Durante a madrugada desta quinta-feira (10), uma mulher morreu em um carro de mão depois de receber alta na Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho II, localizada no bairro do São Francisco. A versão contada por Flávio Lopes Gonçalves, marido de Dejalmira de Jesus Viana, é que sua esposa havia passado mal durante a madrugada, quando foi levada para a unidade de pronto socorro.
Depois de ser medicada, Flávio teria recebido a informação de que ela havia recebido alta e deveria voltar para casa. Como era madrugada e o casal não tinha dinheiro para pegar um táxi, a solução encontrada por Flávio foi levar a esposa em um carro de mão. Dejalmira acabou morrendo a caminho de casa, na Av. Ana Jansen. Carregando a mulher no carro de mão, o marido ainda chegou a levá-la de volta para o Socorrinho, mas ela já estava sem vida quando chegou à unidade de pronto socorro.
A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário