“No final, não fomos bem, mas conseguimos a classificação (para a semi) e não podemos deixar de elogiar nossos atletas pela forma como têm jogado, embora tenham perdido também esse jogo”, afirmou o treinador, procurando proteger a imagem de seus jogadores.
“Quem deve decidir é o presidente. Como já estava combinado, independentemente do resultado, vamos terminar nosso relatório e entregar o cargo à direção da CBF. Nosso presidente tem grande capacidade para fazer as análises que achar que deve”, afirmou.
A Seleção Brasileira terminou a Copa do Mundo com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Em sete partidas, foram 11 gols marcados e 14 sofridos. Felipão viu bons momentos na campanha - o time não disputava a semifinal desde 2002 - e lamentou os momentos de pane na derrota por 7 a 1 diante da Alemanha.
“Não tivemos grandes atuações durante a competição, mas vivemos momentos muito bons em alguns jogos. De qualquer forma, os objetivos estavam sendo alcançados. Tivemos aqueles seis minutos de apagão contra a Alemanha e sabemos disso”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário