O cantor Brasileiro Latino começou 2012 com ” o pé esquerdo”, em Copacabana o cantor foi fazer o seu show que diz ter sido planejado para ser um sonho e foi arruinado pelo David Guetta, o cantor que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD (segundo a mídia) durante o réveillon de Copacabana teve uma grande decepção.
O motivo
O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som imediatamente do cantor brasileiro.
Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:
“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”.
- A opinião do Autor -
Nunca fui muita fã do Latino, e as minhas opiniões nesta notícia não é muito comumaqui no #SeAtualize, mas nesta notícia caro amigo eu terei que opinar. Para ser sincero quando vi a notícia para reproduzi-la eu dei risada, pois na minha opinião o Latino não tem comparação com o David Guetta e se eu estivesse lá estaria torcendo para o show dele terminar logo para a entrada do David Guetta, que julgo um ótimo DJ, O que todos tinham que levar em consideração não era o drama do Latino e sim a desorganização em Copacabana, o horário marcado para a entrada do David Guetta já estava combinado entre os produtores e se estivesse no lugar do David Guetta eu acho que não iria atrasar o meu show por causa do Latino de forma alguma.
Por isso está notícia vai para a categoria também de Humor !
Nenhum comentário:
Postar um comentário