sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Em post, filha gata de Nelson Rubens garante que bumbum é 100% natural

Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)


















Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubenssegue fazendo sucesso na web. Desta vez, em uma postagem feita por ela nas redes sociais, os seguidores começaram a debater se o bumbum enorme da musa seria 100% natural ou não. Para não deixar margem para dúvidas, Flávia entrou na discussão e garantiu: é tudo resultado de muita malhação!
"Não sei se vocês repararam, mas qual é a probabilidade de uma mulher ter uma coxa desse tamanho e ter o bumbum pequeno? Acho que ficaria um pouco estranho, não? Coxuda, mas sem bunda (risos). Agora qual é a probabilidade do meu bumbum ser aplicação, agachando com 100 kg? Eu era magrinha, sim, mas minha genética sempre foi de pêra grande. Rala como eu ralo que o de vocês também cresce", sugeriu Flávia."Acho que o bumbum dela é aplicação, mas dá para ver que ela malha muito também... Vendo o histórico dela, vemos que ela não tem genética para esse bumbum. E, como sabemos, na academia, o músculo cresce, mas não faz milagre. Acho que ela malha muito, mas, para dar essa curva mais redonda, ela aplicou", opinou uma seguidora.
Filha gata de Nelson Rubens garante que seu bumbum é natural (Foto: Reprodução/Instagram)Filha gata de Nelson Rubens garante que seu bumbum é natural (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)
Flavia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)Flavia Botega, a filha gata de Nelson Rubens (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário: