sábado, 14 de março de 2015

Angélica fala sobre sexualidade: “Perdi a virgindade aos 17 anos”

image
Em uma entrevista bastante sincera que deu à revista “Joyce Pascowitch”, Angélica falou abertamente sobre sexualidade. ”Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico”, relatou.
Mãe de três filhos - Joaquim, Benício e Eva -, ela afirmou que pretende lidar com esse assunto de forma direta. Com a filha Eva, em especial, o conselho principal será “viver todas as idades”. ”Vou dizer a ela: ‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia’”, brincou.
Aos 41 anos, a apresentadora mantém a forma com atividades físicas como muay thai e pilates cerca de três vezes por semana. ”Na minha idade, a pele começa a despencar. A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (músculo). Eu me olho em fotos aos 18, 19 anos, fico chocada. Era uma bochecha, não uma pessoa”, comentou.

Nenhum comentário: