quarta-feira, 22 de maio de 2013

Maho Beach, a praia na qual você pode assistir pousos extremos de aviões


Por  em 20.05.2013 as 15:10
Você provavelmente já viu um avião levantar voo em um aeroporto e, se respeitou as normas de segurança locais, estava a uma boa distância da pista, protegido dos fortes ventos gerados pelas turbinas.
Na Praia Maho, localizada na ilha caribenha San Martin, os frequentadores também podem assistir decolagens, mas não com tanta segurança.
A poucas dezenas de metros da praia, está o Aeroporto Internacional Princesa Juliana, de onde aviões decolam a partir de uma pista consideravelmente curta (2.180 m) e pousam depois de voar sobre banhistas maravilhados (ou assustados).
Acompanhar pousos e decolagens a partir da Praia Maho se tornou um dos grandes passatempos locais, e bares chegam ao ponto de anunciar horários do aeroporto para que seus clientes possam se programar.
Confira a seguir algumas fotos e vídeos dessa curiosa diversão turística:[BoredPanda]
"PERIGO: explosões de jato na partida e chegada de aeronaves podem causar danos físicos graves, resultando em lesões corporais extremas e/ou morte"
“PERIGO: explosão de jato na partida e chegada de aeronaves podem causar danos físicos graves, resultando em lesões corporais extremas e/ou morte”
plane-landing-maho-beach-4
plane-landing-maho-beach-6
plane-landing-maho-beach-7
plane-landing-maho-beach-8
plane-landing-maho-beach-9
plane-landing-maho-beach-11
plane-landing-maho-beach-12

Nenhum comentário: