Um estudante de 19 anos pode pegar prisão perpétua nos Estados Unidos depois de uma brincadeira extremamente infantil.
Hunter Osborn foi preso no último final de semana após expor seu pênis na foto oficial do time de futebol americano de sua escola, a Red Mountain High School.
A imagem seria usada no cronograma da equipe que é vendido aos pais e no livro anual de estudantes, que foi distribuído para os 3.400 alunos da instituição. A foto passou despercebida pelos funcionários da escola durante meses, mas ao notarem, acionaram as autoridades.
Na fotografia, Osborn colocou o pênis para fora do uniforme de propósito, deixando-o visível entre dois colegas de time que estão na frente. Ele enfrenta agora 69 acusações de exposição indecente e uma de oferecer itens prejudiciais a menores.
Em depoimento à polícia, Hunter disse que só cometeu o crime depois de ser desafiado por um amigo. Ele se diz “enojado” pela atitude e se arrepende. Já a escola divulgou em nota seu constrangimento pelo caso e prometeu refazer o livro de fotos.
Acreditando que a pena de prisão perpétua é severa demais, alguns alunos da instituição decidiram criar uma petição para tentar ajudar Hunter. “Ele cometeu um erro bobo, mas não é necessária uma punição como essa” diz a descrição do pedido postado na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário