Era para ser apenas uma brincadeira. Dia 19 de maio, a dona de casa americana Candace Payne comprou uma máscara de Chewbacca, personagem de Star Wars. Ela decidiu gravar um vídeo mostrando como o brinquedo fazia sons engraçados e ficava rindo logo em seguida. Em pouco mais de uma semana, Candace se tornou uma celebridade. O motivo? Seu vídeo despretensioso foi visto mais de 145 milhões de vezes.
Trata-se de um recorde. Nunca um vídeo postado na rede social de Mark Zuckerberg foi tão assistido, tão curtido e tão compartilhado. O dono do Facebook chegou a levá-la para conhecer a sede da empresa. Ela virou notícia em todos os principais sites do mundo, fez aparições em diversos programas de TV e ganhou mais de 700 mil seguidores virtuais.
Ninguém sabe o que faz um vídeo viralizar, mas entre os especialistas, no caso dela arriscam dizer que sua risada contagiosa simplesmente teria o efeito de alegrar as pessoas que viram o vídeo.
O que a grande mídia não tem dado muita atenção no caso da “mãe Chewbacca”, como ela foi apelidada, é que Candace vê a mão de Deus nisso tudo. Evangélica, ela é líder do grupo de louvor da Assembleia de Deus que frequenta.
Afirma que deseja usar sua fama repentina para compartilhar o evangelho. No vídeo que a fez famosa, ela fala sobre as “pequenas alegrias da vida”, mas agora seu foco está na grande alegria da sua vida: a salvação em Jesus.
“Quando eu tinha 16 anos, recebi uma visão e um sonho do Senhor sobre o meu futuro, de como eu seria usada para a Sua glória”, contou ela recentemente em outro vídeo postado no Facebook.
“Não importa o quão talentoso, ungido, dotado, apaixonado você seja ou o quanto está disposto, só estará apto a fazer as coisas que Deus o chamou para fazer se for capacitado espiritualmente”, ensina.
Candace hoje tem 37 anos. Ela afirma que tem recebido milhares de mensagens de pessoas de vários países do mundo, perguntando sobre o que faz dela uma pessoa tão alegre. Sua resposta tem sido compartilhar o amor de Deus. Com informações de Relevant Magazine e Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário