sábado, 2 de abril de 2016

Ônibus queimado, arrastão e confronto entre polícia e bandidos na Lagoa-Magé

População do primeiro distrito em estado de choque, vários pontos de incêndios no centro da cidade.

Lagoa 1
Situação é crítica nesse momento no centro de Magé, segundo informações um confronto entre policiais e bandidos no bairro da Lagoa, acabou deixando uma criança baleada e morta.
Revoltados com a situação, população tomou as ruas da cidade e iniciou uma série de arrastões, incendiando coletivos e causando pânico na cidade.
Lagoa
A Equipe do Web Jornal Magé|Online.com se dirige para o local, e estrá atualizando os fatos.
Várias unidades do 34º BPM, estão no local tentando administrar a situação. Foi dado ordem para todo o comércio da cidade fechem as portas  e não há ninguém nas ruas da cidade. A situação é muito crítica e o acesso ao centro de Magé, 1º Distrito deve ser evitado neste momento.
lagoa 5
Passageiros são obrigados a descer dos coletivos e em seguida, manifestantes apedrejam e queimam os veículos.
Informações recém chegadas do Hospital Municipal de Magé, é que existem vários feridos no saldo do confronto entre polícia e traficantes.
Lagoa 8
Populares iniciam um quebra-quebra no Shopping da Praça, em frente a prefeitura e é grande a concentração de policiais fazendo a segurança da cidade. A qualquer momento deverá ser pedido reforço a Polícia Militar do estado para auxiliar e reforçar a segurança pública. Um apagão no centro nesse momento, ruas tomadas por manifestantes, moradores presos nas lojas e um verdadeiro caos no Hospital Municipal. Manifestantes começam a saquear lojas e o confronto se agrava.
Um ônibus segue incendiando na Comendador Reis e outro em frente ao Super Mercado Terê Frutas. É grande a concentração de pessoas feridas no HMM, vários registros de roubo e assalto a mão armada. É triste e preocupante o momento que vive a cidade, nesse momento 19:36 aumenta o número de manifestantes nas ruas da cidade.
Tiroteio nesse momento, autoridades de segurança pedem que moradores não saiam de casa. O alerta é para quem está a caminho do centro de Magé, evite as ruas. Várias lojas estão sendo saqueadas, a falta de energia elétrica favorece a ação dos meliantes e comerciantes permanecem presos em seus comércios sem poder sair. Quem transitava no centro da cidade também procuro abrigo no interior das lojas e permanecem naqueles locais sem opção de saída.
Lagoa 11
No último momento, chegam informações que no confronto entre polícia e traficantes do Bairro da Lagoa, uma criança de cinco anos foi baleada na cabeça por tiro de fuzil e morreu no local.  Logo após, moradores tomaram as ruas provocando manifestações, promovendo a desordem total. Nas redes sociais, manifestações de revolta e indignação pela morte do menino, muitos internautas se solidarizam com a dor dos familiares. A criança já identificada, morava no bairro onde se deu o confronto e por respeito a família não divulgaremos imagens e identidade da vítima.
Nesse momento acaba de chegar ao centro de Magé, reforços do Batalhão de ChoqueBombeiros e auxílio do PRF, que estão no local tentando conter a onda de vandalismo que tomou conta da cidade. A Ampla informa que o apagão no centro foi causado por tiros nos transformadores de energia e aguarda fim do incidente para iniciar reparos.
Lagoa 12
Polícia começa a controlar manifestantes e um helicóptero sobrevoa o centro da cidade, muitos policiais reunidos na Praça da cidade, cercam todo centro e há um grande número de feridos sendo atendidos no HMM. Muitas pessoas que estavam no centro da cidade no momento da invasão dos manifestantes, aguardam para seguir para suas casas.

http://redetvwebmais.com/

Nenhum comentário: