terça-feira, 19 de abril de 2016

Birrento, Alckmin diz ser contra PSDB aceitar ministérios de Temer

24nov2015---o-governador-de-sao-paulo-geraldo-alckmin-durante-coletiva-de-imprensa-no-palacio-dos-bandeirantes-na-zona-sul-da-capital-paulista-tarde-desta-terca-feira-1448401518780_615x300
Como não poderia deixar de ser, Alckmin comparece com sua birrinha, sua mesquinharia e visão curta de sempre:
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse em entrevista ao SBT que o PSDB não deve integrar o ministério de um “possível governo Temer”. Ele diz que defenderá que não haja tucanos em pastas e cargos na eventual administração peemedebista.“Temos o dever de apoiar o possível governo Temer aí na frente, mas defendo que o PSDB não participe do governo. Nem com pastas, nem com cargos. Medidas importantes, de interesse do Brasil, que ajudem a recuperação econômica, ajudem a recuperação do emprego terão todo o nosso apoio. Mas sem cargo, sem pasta, nada disso”, declarou.
Indagado sobre eventual discussão partidária a respeito de tucanos que queiram participar do governo Temer, como uma eventual ida do senador José Serra para o Ministério da Fazenda, o governador paulista respondeu que seria contra. “Esta é a minha posição e que eu vou defender dentro do PSDB.”Mais tarde, o blog publicará a íntegra da entrevista, gravada na tarde desta terça-feira em Brasília.
Pare com isso, Alckmin! Sua carreira para 2018 já acabou. Agora é hora de apoiar qualquer governo democrático que suceda a tirania petista. Vai ficar com birrinha? Se o governo é de coalisão, é preciso dar espaço para os melhores. Se alguns deles estiverem no PSDB, por que não? Que feio, Alckmin…

Nenhum comentário: