Um casal que vivia em um trailer em Evansville, no estado de Indiana (EUA), foi preso no sábado (6) acusado de sequestro, cárcere privado e estupro de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 6 de julho.
Ricky Roy House Jr, 37 anos, e Kendra Tooley, 44, foram presos em flagrante depois que o ex-marido de Kendra denunciou o casal à polícia por manter Joelle Lockwood, de 30 anos, em cativeiro. O homem chegou a ver uma casinha de cachorro feita de madeira onde a mulher ficava dentro do trailer onde o casal morava.
Em entrevista à rede NBS, Ron Higgs, o ex-marido de Kendra, disse que Joelle ficava presa em uma coleira dentro da casinha. "Ela tinha uma cinta de couro no pescoço, como uma coleira. Toda noite ficava trancada lá, sem água ou comida", afirmou. Ele afirmou que a mulher pediu ajuda para fugir e ele conseguiu tirá-la do local.
Joelle disse à polícia que conhecia o casal e tinha concordado de ir com eles ao trailer. Mas ela foi impedida de ir embora. Segundo a vítima, House Jr. a trancou em vários lugares da casa e a forçou a usar coleira e a fazer sexo com ele e com Kendra. Segundo a polícia, o casal queria que a Joelle engravidasse porque Kendra "estava muito velha e não podia ter filhos".
Joelle é mãe de duas meninas.
O casal irá a julgamento no dia 8 de setembro. A polícia investiga ainda o desaparecimento de outra mulher, Kristy Keller, de 20 anos, na mesma região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário