quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gramado do estádio da abertura da Copa passa pelo primeiro teste

No público dos jogos desta quinta-feira (1º) apenas convidados e trabalhadores que participaram da construção, A honra do primeiro gol na Arena Corinthians foi do engenheiro Luciano Giovanelli.

O gramado da Arena Corinthians - estádio que vai receber a abertura da Copa daqui a 42 dias - passou, nesta quinta-feira (1º), pelo primeiro teste.

Dia de conhecer o novo estádio, mas a festa não era para todos. Quem entrou pôde levar uma foto de lembrança da Arena que vai receber a abertura da Copa e mais cinco jogos. E ver por onde passarão os torcedores de vários cantos do planeta.
Em clima de mundial, as sinalizações já são em português e inglês. Taffarel Aparecido, operário da obra, nesta quinta-feira tirou o uniforme e virou torcedor. “É um sentimento muita alegria. Só de saber esse estádio aqui maravilhoso”, disse.
A honra do primeiro gol foi do engenheiro Luciano Giovanelli. “E eu, como todos meus colegas, participei, participaram da construção e participar da abertura, fazer o primeiro gol é muito emocionante”, comemora o engenheiro da obra.
Para os jogos desta quinta-feira (1º) não houve venda de ingressos. No público, apenas convidados, outros trabalhadores que também participaram da construção da Arena, além de familiares e amigos.
A obra não parou durante o jogo. O estádio tem 99% do trabalho concluído. Falta pouco e quem ajudou a construí-lo tem mais um motivo pra se orgulhar.
“Você passar por ali onde só grandes jogador vai passar, dá um frio na barriga. Você se sente um grande jogador também. Dá aquele momento de estrela na pessoa”, comenta Fábio Mendes, operário.
Jornal Nacional: E o gol que você fez?
Fábio Mendes: Foi bom. Bonito. Tá valendo, deixei minha história aí, né? De novo.

Nenhum comentário: