segunda-feira, 26 de maio de 2014

Para 'ninguém', CBF faz esquema de 'guerra' em chegada da seleção a Teresópolis

Um esquema de segurança dos mais fortes da história do futebol brasileiro foi preparado para salvaguardar os jogadores na chegada do grupo nesta segunda-feira
Felipão Seleção Brasileira (© Vipcomn)
Felipão Seleção Brasileira
Com a expectativa de que a efervescência política possa prejudicar a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, um esquema de segurança dos mais fortes da história do futebol brasileiro foi preparado para salvaguardar os jogadores na chegada do grupo nesta segunda-feira à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Um trabalho para quase 'ninguém'.

LEIA MAIS
Cortado, Donovan dá resposta e vira maior artilheiro da história da MLS
Frustrado por ausência na Copa, Miranda deve 'virar' espanhol
Seleção se apresenta e já decide como dividir R$ 77 milhões de prêmio
Enquanto um grupo quase insignificante de manifestantes, cerca de 30 pessoas, recebia a seleção no centro de treinamentos da CBF, um esquema de segurança digno do presidente dos Estados Unidos esperava os jogadores e a comissão técnica.
Para receber os manifestantes, que pediam mais atenção do governo com saúde e educação, além de pelo menos 50 pessoas que estavam lá para apoiar a chegada do time na serra carioca, havia viaturas das polícias Rodoviária e Militar do Rio de Janeiro, dez carros e até um helicóptero da Polícia Federal.
Tal qual em uma final de Copa do Mundo, as ruas próximas foram fechadas para circulação. Antes da chegada da seleção a Teresópolis, cerca de 200 manifestantes protestaram contra a Copa ainda no Rio de Janeiro, no hotel Limx, nos arredores do aeroporto internacional do Galeão.

VEJA A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA GRANJA COMARY
Ônibus trazendo a seleção brasileira chega na Granja Comary, em Teresópolis (© Mowa Press)
Próximo
Anterior
Mowa Press
1 de 10
Ônibus trazendo a seleção brasileira chega na Granja Comary, em Teresópolis

Nenhum comentário: