quarta-feira, 2 de abril de 2014

ZITO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2016



Depois da acachapante derrota nas eleições para a Prefeitura em 2012, quando ficou fora do segundo turno, disputado pelo ex-prefeito Washington Reis e pelo então deputado federal Alexandre Cardoso, que venceu a corrida pelo mais famoso gabinete de Jardim Primavera, o ex prefeito Zito se refugiou na luxuosa casa que possui em Ponta Negra, famosa praia de Maricá.
Agora, Zito volta ao noticiário político com a notícia de que pretende disputar a prefeitura daquele município em 2016. O ex Rei da Baixada – título que recebeu de alguns jornalistas em 2000, quando, além de se reeleger em Caxias, conseguiu eleger o irmão, Valdir Zito, prefeito de Belford Roxo, e a ex primeira dama de Caxias, , Narriman Zito, prefeita de Magé – pretende disputar a prefeitura de Caxias em 2016 pelo PP. Se o projeto se mostrar inviável, ele disputará a prefeiua de Maricá, hoje comandada por Washington Quaquá, presidente regional do PT e cujos direitos políticos foram suspensos por oito anos pela Justiça fluminense.
A novidade foi revelada no último sábado pelo ex vereador em Caxias Jonas Santana, quando esteve em Maricá para anunciar  a chegada a Maricá do seu jornal “Momento do Povo”, que já circula em São Gonçalo e deverá ganhar duas paginas dedicadas às coisas da região de Maricá. A novidade foi revelada durante uma entrevista ao Itaipu site, quando João Santana revelou que Zito, atualmente no PP, será candidato a prefeito de Caxias em 2016 mas, se o partido não concordar, sua opção será Maricá, onde possui essa casa á cerca de 20 anos.

Nenhum comentário: