sexta-feira, 28 de junho de 2013

«Pentassexual» Alexandre Frota «namorou» com o deputado que criou o projecto «cura gay»

«Pentassexual» Alexandre Frota «namorou» com o deputado que criou o projecto «cura gay»Alexandre Frota continua a ser notícia no Brasil. Agora o actor disse que teve um caso com o deputado Marco Feliciano, pastor que preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e que criou o polémico projecto de «cura gay».
No programa Morning Show, Frota disse que namorou com o deputado, conhecido no Brasil devido as suas opiniões homofóbicas.
«Eu conheço Feliciano, foi o meu namorado. Tivemos um relacionamento de dois anos», ironizou Frota. «Amor, estou a estranhar a sua posição. Por tudo o que a gente viveu, por toda a nossa vida, por tudo o que você falou no meu pé do ouvido, eu esperava mais. Me liga, amor.»
Frota disse ainda que era «pentassexual».
«Era bi, fui tri, agora sou penta. E vou tentar o hexa.»

Nenhum comentário: