domingo, 31 de julho de 2011

Cecília (Giovanna Lancellotti) está arrasada desde que descobriu que está grávida de Vinícius (Thiago Martins). Rafa (Jonatas Faro) também não consegue suportar a notícia e resolve conversar com Cecília.

"Eu sei que você não me traiu, nós nem estávamos juntos, quando você e o Vinícius... Eu não estou te culpando, sério. Só não dá para mim. Estou começando a minha vida, ficar com você sabendo que você está grávida de outro cara... E quando essa criança nascer? Eu não consigo, gatinha", Rafa desabafa, ao terminar seu relacionamento com Cecília.


Rafa termina com Cecília, que está grávida de Vinícius

Muito emocionada, Cecília entende e, mesmo triste, dá força a Rafa:

"Eu entendo. Acho que, se eu estivesse no seu lugar, ia fazer a mesma coisa. Por que que tem que ser assim, meu amor?".

Chorando muito, os dois se despedem. A cena você confere nesta segunda-feira, 01/08. As informações são da TV Globo.

Nenhum comentário: