Eles servem para dar um gostinho do será o e atrair o público às salas de . O problema é que algumas vezes os pôsteres de filmes têm o efeito contrário de tão mal feitos. Às vezes é perna faltando, um pescoço maior do que o normal ou, na maioria da vezes, a falta de proporção entre a cabeça e o corpo dos personagens. Selecionamos cinco cartazes de filmes que escorregaram no photoshop e deixaram a desejar.
Homem-Aranha 2 (2004) – Depois daquele beijo de ponta-cabeça que o herói deu em Mary Jane (Kirsten Dunst) no primeiro filme em 2002, o segundo não poderia deixar de destacar o romance entre ela e Peter Parker (Tobey Maguire). A gente só ficou imaginando se o amor entre eles era tão grande que o braço de Mary Jane sofreu alguma mutação para conseguir abraçá-lo desse jeito.
Jonah Hex – Caçador de Recompensas (2010) – Agora Megan é a vítima (ou não – quem já não sentiu vontade de diminuir a silhueta nas fotos antes de mostrar aos amigos?). A atriz pode até ser magra, mas nesse pôster estão faltando algumas costelas. Ou ela tirou essa pouco antes de morrer sem ar com o espartilho tão apertado.http://www.humorwx.com/
Postal (2007) – Tudo bem que nas comédias tudo pode, mas colocar os do filme nadando em uma piscina de flores (ou de suco de laranja, não descobrimos ainda) é um pouco demais, não acha? Quem quiser tentar descobrir, é só assistir ao filme, que é dirigido por Uwe Boll e traz Dave Foley e Zack Ward no elenco.
Mamma Mia! (2008) - Amanda Seyfried é linda, mas a da atriz ficou um pouco de lado e deu lugar ao pescoço gigante que ela ganhou de presente pelo filme. Mas, como já dizia a Lei de Murhpy, poderia ser pior, eles poderiam ter feito isso com o pescoço da Meryl Streep. Ufa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário