Rio - Um casal foi morto a tiros em Magé, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira. Segundo informações da polícia, a técnica em enfermagem Viviane Santos Alves de Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araújo, de 64, foram alvos de bandidos encapuzados que chegaram em um veículo, invadiram a casa deles e começaram a atirar. A filha de 16 anos do casal também foi atingida por tiros, mas sobreviveu.
A adolescente foi socorrida inicialmente no Hospital Municipal de Magé, unidade onde a mãe trabalhava como técnica de enfermagem. Depois de atendida, ela foi transferida com estado de saúde estável para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para descobrir os autores e as motivações do crime.
Informações iniciais dão conta que os criminosos não levaram nada e que a motivação seria um outro crime que o casal teria testemunhado, de acordo com o RJTV1.
A perícia foi realizada no local. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para análise.
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/07/5556832-casal-e-assassinado-a-tiros-dentro-de-casa-em-mage.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário