sábado, 1 de março de 2014

'Queria estar mais seca, mais magrinha', diz Tati Minerato


Tati, vestida de vermelho, diz que o adereço usado na cabeça era o principal desafio do desfile neste ano, por causa do peso. "Tá duro". A irmã Ana Paula concordou: "acho que a cabeça é sempre um terror para todas passistas", disse Ana Paula.
A rainha da bateria da Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato, afirmou que gostaria de estar mais magra para desfilar neste ano. "Queria estar mais seca, mais magrinha. Mas minhas pernas estão mais grossas", disse.
Enredo - R9
A Gaviões da Fiel vai defender o enredo "R9 - O voo real do Fenômeno", que traz momentos importantes da vida do atleta, desde quando era apenas um "filhote". Para cantar a vida de Ronaldo, a Gaviões levará 4 mil componentes ao Anhembi, divididos em 24 alas, cinco alegorias e cinco setores.
Eduardo Fontes, o Mestre Pantchinho, comandará os ritmistas vestidos como reis, representando a escolha de Ronaldo para receber a Bola de Ouro da Fifa. Sabrina Sato é a  madrinha da bateria.
Tati Minerato, musa da Gaviões da Fiel, na concentração do Anhembi. (Foto: Flavio Moraes/G1)Tati Minerato, rainha da bateria da Gaviões da Fiel, na concentração do Anhembi. (Foto: Flavio Moraes/G1)
  •  
Irmãs Minerato na concentração do Anhembi (Foto: Flávia Mantovani/G1)Tatiane e a irmã Ana Paula Minerato na concentração do Anhembi (Foto: Flávio Moraes/G1)
  •  
Tati Minerato na concentração (Foto: Flavio Moraes/G1)Tati Minerato na concentração (Foto: Flavio Moraes/G1)

Nenhum comentário: