quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MADRINHA DA BELFORD ROXO DISPARA: "QUERO SER LUMA DE OLIVEIRA DESSA GERAÇÃO"


Denise Dias, madrinha da Belford Roxo (Foto: Vinny Nunes/R2assessoria)
Na reta final para o desfile na Marquês de Sapucaí, a madrinha da Inocentes de Belford RoxoDenise Dias, mudou radicalmente sua dieta e aderiu ao arroz e feijão no seu cardápio. "Como eu não tenho período de off e nem dia do lixo na minha alimentação o ano inteiro, pois preciso estar sempre bem sequinha e com a barriga zero pra fotografar, eu estava bem fininha. Agora meu nutricionista elevou meus carboidratos para aumentar o bumbum e ganhar mais curvas", explicou ela.
De biquíni e com o corpão impecável, com direito a barriga chapada e tudo, ela falou mais sobre a nota fase na alimentação antes de encarar o Carnaval do Rio de Janeiro. . Pra isso tiramos um pouco das calorias de proteínas no meu plano alimentar substituindo pelo arroz e feijão no meu cardápio assim como o pão. Não quero crescer muito e também não quero ter um corpo masculino na avenida. Quero ser estilo Luma de Oliveira dessa geração! Pra mim a Luma é a imagem que traduz todo o samba no pé e sensualidade de uma rainha na avenida!", finalizou a modelo fitness.
Denise Dias, madrinha da Belford Roxo (Foto: Vinny Nunes/R2assessoria)
Denise Dias, madrinha da Belford Roxo (Foto: Vinny Nunes/R2assessoria)

Nenhum comentário: