quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caxias Digital

A mais nova vítima do “fogo amigo” no PT foi o deputado jovem Marrone Alves, eleito por Duque de Caxias para integrar o Parlamento Jovem.



Em nota oficial distribuída nesta segunda (16),
Marroni Alvesgarante duas coisas: está na briga para fazer do senador Lindberg Farias o candidato do PT a governador em 2014 e apóia a coligação entre o PT e o PSB em Caxias, tendo como cabeça de chapa o deputado federal Alexandre Cardoso.Por Alberto Marques
– Gente do partido garante que o jovem político estaria de malas prontas para ingressar no PSB.
Por falar em PT, o partido já marcou para o dia 12 de fevereiro a convenção municipal que irá decidir se terá candidato próprio para prefeito de Caxias (Dalva Lazaroni ou Silvia Mendonça) ou participará de uma coligação.
No grupo pró coligação, a maioria apóia a candidatura de Alexandre Cardoso. Uma segunda opção seria o deputado Washington Reis, do PMDB, mas as desarrazoadas declarações do ex deputado Jorge Picciani, presidente do PMDDB/RJ, exigindo apoio irrestrito do PT aos candidatos do seu partido, deverá enfraquecer o nome do ex prefeito junto à direção do PT/Caxias.
Aliás, o PT fez uma grande festa neste domingo (15) na inauguração da sede do núcleo de Parada Angélica, terceiro distrito do município, o Núcleo Luis Inácio Lula da Silva, que vai funcionar na Avenida Fernando Figueiredo. O evento contou com a presença da militância e de simpatizantes, como a professora Dalva Lazaroni, responsável pela Escolade Formação Política, o sindicalista Cesário, um dos fundadores do partido e o presidente do Diretório Municipal, Black.
Marco Aurélio, coordenador do Núcleo, enfatizou em seu discurso que o PT, hoje, é outra realidade em Duque de Caxias.
“Estamos trabalhando para eleger vereadores e formar lideranças voltadas verdadeiramente para as causas públicas e o crescimento da cidade. Nossos representantes na Câmara Municipal estarão preparados para trabalhar em favor dos moradores de todos os distritos, e não apenas nas comunidades onde conseguiram votos”, destacou Marco Aurélio.

Nenhum comentário: