Italiana, do 'Gran Hermano Vip', será conhecida pelos brothers brasileiros na próxima quarta-feira (15)
A entrada de Elettra Lamborghini, do "Gran Hermano Vip", no "BBB17" promete movimentar e colocar fogo na casa brasileira! Com o apelido de "Paris Hilton italiana", a jovem de 22 anos está solteira e revelou que é bissexual. "Gosto de menino e de meninas", confessou em entrevista à revista "Interviú".
AGRESSÃO EM REALITY SHOW
A italiana, que trocará de lugar com os gêmeos Manoel e Antonio, é conhecida por seu jeito explosivo e já agrediu participantes dos realities "Gran Hemano" e "Super Shore", da MTV. Sem levar desaforo para casa, a jovem já deu bofetada, puxou cabelo e discutiu feio com os integrantes dos dois programas de televisão. Inclusive, os fãs de Aída Nízar, da versão espanhola do "BBB", pediram a expulsão de Elettra nas redes sociais. "Fora da Espanha! Violenta e agressiva", criticaram no Instagram.
'MATADORA ITALIANA'
Inclusive, Elettra começou a ser chamada de "matadora italiana" após entrar no programa da MTV espanhola. Mas ela garantiu que não ficou incomodada e chegou a explicar o motivo de receber o apelido: "Porque eu brigo com todo mundo".
HERDEIRA DA MARCA DE CARROS LAMBORGHINI
Com um milhão de seguidores no Instagram, Elettra é bastante conhecida por causa do sobrenome famoso. Ela é neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca de carros de mesmo nome. A herdeira de Lamborghini também já foi capa da "Playboy Itália".
MARCOS DIZ QUE EMILLY 'TRANSA LEGAL' APÓS BRIGA
Marcos irritou Emilly depois de citar seus defeitos em briga. Nervosa com o affair, a estudante obrigou o cirurgião a listar suas qualidades, mas não gostou do resultado. "Você beija bem. Você transa legal", disparou. "Só isso, Marcos?", questionou. "Você é inteligente. Você é bonita", acrescentou o médico. Inclusive, depois de movimentar o edredom com o Líder, a gêmea ainda garantiu que não faz mais questão de dormir com o médico. "Quero distância", afirmou. Preocupado, Ilmar perguntou se o relacionamento dos dois havia terminado. "Não. Só não faço questão", justificou.
(Por Tatiana Mariano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário