Atriz de 26 anos foi detida na quinta por ter supostamente batido em mulher.
Dois dias depois de ter sido detida pela suposta agressão a uma mulher em uma boate de Nova York, o TMZpublicou, neste sábado (1º), uma nota em que Lindsay Lohan nega as acusações. De acordo com o site norte-americano, a atriz tem contado a amigos uma versão bastante diferente à da acusação, garantindo não ter encostado em Tiffany Mitchell, a suposta agredida.
Segundo Lohan, a jovem a abordou na boate Avenue, em Manhattan, no início da manhã de quinta-feira (29), com o intuito de dar a ela uma demonstração de interpretação, por meio da leitura de um texto. A atriz recusou a proposta. Pouco depois, quando retornava à sua mesa, a atriz foi avisada por seus amigos que conhecidos de Mitchell haviam levado sua bolsa de couro, da marca Celine - cujos preços começam em, no mínimo, US$ 1500.
A atriz confirmou ter chamado a garota de "cigana", conforme as acusações, mas disse que desconhecia o caráter ofensivo da palavra. A agressão, no entanto, ela negou e disse ver o caso como mais uma tentativa de sujar sua imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário