domingo, 2 de dezembro de 2012

Gre-Nal 394, o último na história do Estádio Olímpico, será acirrado


Foto: Ducker.com.br
Estádio lotado para o Gre-Nal 394
Estádio lotado para o Gre-Nal 394

O Inter começou a se deslocar da concentração para a Azenha às 15h15, enquanto o Grêmio começava a palestra com o técnico Luxemburgo, no hotel DeVille, onde a delegação tricolor está concentrada. O ônibus gremista chegou perto das 15h30 no estádio, quase ao mesmo tempo que o time do Inter.
Porto Alegre
  - O Gre-Nal 394 é especial. Não apenas pela despedida do Tricolor de sua casa, mas também pelo resultado que entrará na história. Grêmio quer ganhar para completar a festa no Estádio Olímpico, deixando para a eternidade com uma ótima lembrança. O Inter quer estragar a comemoração e entrar para a posteridade como o ganhador da derradeira partida. A disputa promete ser acirrada.
A movimentação é intensa nas proximidades do Olímpico - torcedores chegando a pé, de carro, de ônibus. Os portões se abriram às 14 horas, e a promessa é de casa cheia para o jogo que começa às 17 horas. Além de disputadíssimo, a partida promete ser de forte emoção. Conforme informações do repórter do Jornal NH, Cristofer Mattos, por onde se olha há famílias registrando as últimas imagens do Monumental. "É um climão no pátio do Olímpico: famílias inteiras se fotografando. Um senhor abraçou o neto de colo e molhou os olhos", relatou.
Às 15h30, o presidente tricolor, Paulo Odone, liderou uma homenagem aos grandes ídolos gremistas, que saem do vestiário para dentro do campo.
Siga on line
Acompanhe a partida, gol a gol, pelo site dos jornais do Grupo Sinos, a partir das 16h55. A Rádio ABC 900AM transmite o clássico.

Nenhum comentário: