A Petrobras investe em inovação e tecnologia porque acredita no futuro do Brasil e de todos nós. O pré-sal é uma realidade que já acontece em nossas vidas, com mais empregos para os brasileiros, força para a economia nacional e mudanças para um País que só faz crescer. Esse é o presente para quem está aqui e agora. E um marco para quem vai estar amanhã. Juntos somos mais, juntos somos Petrobras.
http://www.petrobras.com.br/pt/energia-e-tecnologia/fontes-de-energia/petrole...
Em sua apresentação, Dutra detalhou os investimentos de US$ 224,7 bilhões da Petrobras para o período 2011-2015 e mostrou o posicionamento da marca Petrobras, que inclui atributos como competência, ética, cordialidade e respeito à diversidade.
“Em 2004, a responsabilidade social e ambiental foi incluída como direcionadora do nosso planejamento estratégico. Não basta ser lucrativa e eficiente, é fundamental que a empresa contribua com a sociedade”, explicou o diretor.
Ranking
O ranking das marcas mais valiosas do Brasil avaliou 220 marcas de 162 empresas nacionais e de capital aberto. A metodologia para valoração das marcas considera as dimensões financeiras e de mercado, utilizando dados do serviço Bloomberg de setembro do ano passado até março de 2012 e parâmetros dos relatórios anuais das companhias.
O ranking das marcas mais valiosas do Brasil avaliou 220 marcas de 162 empresas nacionais e de capital aberto. A metodologia para valoração das marcas considera as dimensões financeiras e de mercado, utilizando dados do serviço Bloomberg de setembro do ano passado até março de 2012 e parâmetros dos relatórios anuais das companhias.
fonte: Agência Petrobras
Nenhum comentário:
Postar um comentário