Segundo a família, a menina não levou dinheiro nem pertences.
A estudante Catharine Coelho Mello, de 14 anos, está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (4). De acordo com a mãe dela, Cristiane Ribeiro, a garota tinha combinado de ser acordada às 6h20 para ir ao colégio, mas não estava na casa da família, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio. A garota não levou nenhum pertence e nem dinheiro, de acordo com a família.
A mãe conta que Catherine não tinha brigado com ninguém em casa e se relaciona muito bem com todos os amigos do colégio e da vila onde mora. Segundo a mãe, ela chega a ficar mais de seis horas em frente ao computador todos os dias. Um dos seus passatempos preferidos é o Facebook, onde tem mais de 700 amigos virtuais.
Apesar de ficar muito tempo em frente ao computador, a mãe conta que tem todas as senhas e monitora as redes sociais que a menina acessa. Nos últimos dias, ela tinha cortado o celular de Catherine, porque ela estava acessando o Facebook no colégio.
“Toda vez que ela sai do computador, eu entro e vejo o que ela estava fazendo. A Catherine me deu todas as senhas para eu entrar. Ela sabe que eu faço isso e não tem problema entre nós”, disse a mãe.
Tia da jovem, a jornalista Alessandra Coelho não vê nenhum motivo para o sumiço de Catherine. “Eu já rastreei todas as conversas das redes sociais dela e não notei nada de diferente. Tinha até mesmo conversado com ela no domingo, por volta das 23h”, disse ela.
Os pais de Catherine são separados, mas a jovem se dá muito bem com pai, de acordo com Cristiane. Segundo ela, o ex-marido está muito abalado com o sumiço.
A mãe e a tia registram o caso na 32ª DP (Taquara) e também procuraram a ajuda da Fundação Para a Infância e Adolescência (FIA), em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 21 - 2286-8337.
Nenhum comentário:
Postar um comentário