Empresa de grande porte no setor de varejo, as Lojas Americanas selecionam candidatos para chances efetivas de emprego. Ao todo, estão disponíveis 390 vagas de emprego, sendo 300 para a função de auxiliar de loja e 90 para a área de prevenção e perdas.
Para as vagas de auxiliar de loja, podem se candidatar profissionais com idade igual ou superior a 18 anos. Já para a área de prevenção e perdas, a empresa busca candidatos com faixa etária igual ou superior a 26 anos. Além da idade, é preciso que os interessados tenham o ensino médio completo ou em curso e disponibilidade de horário.
As Lojas Americanas consideram como diferencial características como facilidade em lidar com o público, dinamismo e boa comunicação. Nenhuma das vagas de empregoexige que o profissional tenha experiência, dando oportunidade para quem busca o primeiro emprego.
Para realizar inscrição, os candidatos devem comparecer a um dos locais de atendimento, com carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta. O processo de seleção é composto por provas de Português e Matemática, além de entrevista individual.
As Lojas Americanas oferecem aos seus funcionários, além do salário e vale-transporte, benefícios como planos de saúde e odontológico. Os colaboradores contam, também, com oportunidades de crescer profissionalmente dentro da empresa, através de um plano de carreira.
Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de agosto, das 9h às 16h, e sábado às 9h, munidos dos documentos, a um dos endereços a seguir: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro; Av. da Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; Rua Visconde do Uruguai, 503, Centro, Niterói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário