Rio - Joyce Neppel, esposa do policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Lucio Neppel de Araújo, de 41 anos, morto neste sábado durante uma operação em Japeri, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, enterrado neste domingo. Com uma foto ao lado do policial e das duas filhas, Joyce agradeceu pela realização do sonho de ser mãe e disse estar orgulhosa do herói que era o policial.
"Meu grande amor! O homem que escolheu essa magrinha aqui para travar as lutas da vida ao seu lado. Sou mais forte e também sou CAVEIRA como você. Obrigada por realizar meu grande sonho de ser mãe de gêmeas e, principalmente, de torná-lo PAI. Sei que as fizemos e criamos com todo amor do mundo. Sua magrinha vai bancar a missão! Orgulhosa de você, meu herói. Nosso herói! Te amo desde os 14 e até sempre! Nossa família é linda!", escreveu na publicação. Carlos Lucio Neppel foi morto na manhã deste sábado, durante uma operação na comunidade São Jorge, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense, depois de ser atingido no peito. Ele chegou a ser na emergência de um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Desde 2001 na coporação, o policial era visto como um exemplo de pai, marido e filho. Ele foi enterrado com honras militares na tarde deste domingo no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
No enterro, PMs do Bope desabafaram sobre a sobrecarga dos agentes da unidade e criticaram o pouco tempo de descanso e o sucateamento de viaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário