segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Motorista sobrevive após carro cair do 9º ao 3º andar de edifício garagem


Do G1 BA

Um homem sobreviveu após o carro em que ele estava cair do nono ao terceiro andar da área interna de um edifício garagem localizado no bairro do Comércio, em Salvador. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Adriano dos Santos, 34 anos, trabalhava como manobrista do estacionamento, que fica na Rua Torquato Bahia, e a queda ocorreu depois que ele realizou uma manobra de ré. Ainda segundo os bombeiros, o carro só não caiu até o térreo do edifício, porque ficou preso entre dois pilares, no terceiro andar.
O manobrista foi resgatado consciente e sem ferimentos aparentes de dentro do veículo. De acordo com os bombeiros, ele só se queixou de dor nas pernas. Adriano foi encaminhado para o Hospital Jorge Valente, na Av. Garibaldi.
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)
Vítima, identificada como Adriano dos Santos, trabalhava como manobrista do estacionamento (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)Vítima, identificada como Adriano dos Santos, trabalhava como manobrista do estacionamento (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)
Carrto ficou preso entre dois pilares (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)Carrto ficou preso entre dois pilares (Foto: Cláudio Azoubel Filho/Acervo Pessoal)
Acidente ocorreu quando manobrista fazia manobra de ré com o veículo (Foto: Alex de Paula/G1 Bahia)Acidente ocorreu quando manobrista fazia manobra de ré com o veículo (Foto: Alex de Paula/G1 Bahia)
Vítima foi resgatada consciente e sem ferimentos aparentes  (Foto: Alex de Paula)Vítima foi resgatada consciente e sem ferimentos aparentes (Foto: Alex de Paula/G1 Bahia)

Leonardo DiCaprio é premiado como melhor ator depois de 5 indicações











A cerimônia de entrega do prêmio mais cobiçado do cinema, o Oscar, teve momentos muito aguardados e algumas surpresas.  Os correspondentes Fabio Turci e Lucas Louis acompanharam.
Nenhuma torcida é tão amuleto quanto essa do Oscar. Quem está sentado já provou que tem sorte - foi escolhido. Mas a Elis ainda queria um autógrafo de Leonardo DiCaprio. Só que o astro passou com pressa. Tinha uma coisa importante pra buscar lá dentro.
Leonardo DiCaprio é considerado um grande ator há muito tempo. Já tinha concorrido ao Oscar quatro vezes como ator, sem ganhar. Fez um papel que exigiu dele mais do que talento, devoção à arte. E pouca gente em Hollywood tinha dúvida de que a vez dele havia chegado.
DiCaprio ganhou pelo papel de um caçador em ‘O Regresso’. Ele disse que o filme é sobre a relação do homem com a natureza, lembrou que o ano passado foi o mais quente já registrado. E completou: precisamos de líderes que não falem pelos grandes poluidores e sim por toda a humanidade.
Outra causa defendida na cerimônia foi a da diversidade. Pelo segundo ano seguido, todos os atores indicados foram brancos. O diretor mexicano Alejandro Iñárritu disse que é preciso tornar o Oscar, e o cinema, mais inclusivo pros negros e também pros latinos, asiáticos.
Ele subiu ao palco pra receber o Oscar de melhor diretor - pelo segundo ano seguido. ‘O Regresso’ consagrou a ele e a Leonardo DiCaprio, mas não foi muito além. Concorria a 12 oscars e só ganhou três. Perdeu vários pra "Mad Max - Estrada da Fúria", que somou seis estatuetas.
O diretor de Mad Max, George Miller, nos disse: fico feliz de ver que os velhos fãs de Mad Max estão felizes também.
Na disputa de melhor atriz, Brie Larson ganhou pelo papel em "O Quarto de Jack". Na de melhor atriz coadjuvante, Kate Winslet havia falado pra gente que estava muito feliz e animada. Mas quem levou foi Alicia Vikander, de "A Garota Dinamarquesa".
Agora, surpresa maior foi Sylvester Stallone ter perdido o Oscar de ator coadjuvante. Quando todo mundo esperava o nome dele. Mark Rylance, de "Ponte dos Espiões", foi quem ganhou.
Um brasileiro concorria ao Oscar de melhor animação. "O Menino e o Mundo", de Alê Abreu. “Independentemente do resultado, a gente vai comemorar”, disse. Mas o Oscar foi pra "Divertida Mente".
Nos últimos minutos da festa, terminou a maior dúvida deste Oscar. O melhor filme de 2015 é: “Spotlight - segredos revelados”. O filme conta a história real de jornalistas que revelaram casos de pedofilia na Igreja Católica. Crimes que eram acobertados pela cúpula da igreja em Boston, nos Estados Unidos.
O diretor de Spotlight, Tom Mc Carthy, nos disse: o filme abriu uma discussão e as pessoas, católicas ou não, estão cobrando a igreja pra fazer mais contra isso. E nós estamos felizes com o resultado.
Ao receber a estatueta o produtor de Spotlight, Michael Sugar, disse que espera que a voz das vítimas de abuso sexual chegue até ao Vaticano. "Para Francisco chegou a hora de proteger as crianças e restaurar a fé", disse.

Cientistas aguardam nascimento raro de 'dragões' em caverna na Eslovênia

O proteus nada como uma enguia e pode passar dez anos sem comida

Anfíbio proteus, tido no passado como ‘bebê de dragão’, é cego, vive até 100 anos e coloca ovos uma ou duas vezes por década; imagens são transmitidas por câmera infravermelha



Em uma caverna visitada por um milhão de turistas todos os anos, um anfíbio pouco estudado colocou ovos que estão causando grande expectativa. Acredita-se que o Proteus anguinus, o proteus, uma salamandra cega encontrado em rios de cavernas nos Bálcãs, viva por mais de cem anos, mas se reproduza apenas um ou duas vezes por década.

Uma fêmea em um aquário da caverna Postojna, na Eslovênia, colocou entre 50 e 60 ovos – e três estão mostrando sinais de crescimento. O proteus é uma espécie de ícone na Eslovênia, onde aparecia em moedas antes da chegada do euro. Há centenas de anos, quando enchentes expulsavam as criaturas para fora das cavernas, eram tidas como bebês de dragões.

Ninguém sabe quantos filhotes irão sair dos ovos e nem sequer quanto tempo isso vai levar. "No momento, parece que há três bons candidatos", diz à BBC Saso Weldt, um biólogo que trabalha na caverna.

Ele e seus colegas tiraram fotos com exposição muito alta na escura caverna para reunir indícios de que os pequenos ovos estão se desenvolvendo. "Ela começou a colocar ovos em 30 de janeiro. Ela ainda está colocando um ou dois ovos por dia, e eles precisam de cerca de 120 dias até o animal nascer."

'Extraordinário'

Essa estimativa por alto, explica ele, é baseada no conhecimento adquirido com uma colônia dos anfíbios estabelecida na década de 1950 em um laboratório subterrâneo nos Pirineus franceses para estudar aspectos da vida biológica em cavernas.

Mas lá eles vivem um uma água uma pouco mais quente, com temperatura de 11º C. "Na nossa caverna é um pouco mais frio, 9º C, então tudo vai durar mais." É uma oportunidade única de observar o enigmático proteus se reproduzindo na mesma caverna onde morou por milhões de anos.

"É muito significativo porque não há muitos dados sobre a reprodução deste grupo de animais", disse Dusan Jelic, pesquisadora do programa Edge da Sociedade Zoológica de Londres que estuda proteus mergulhando em cavernas na Croácia.

Se os filhotes saírem do ovo e se desenvolverem com saúde, seria algo "maravilhoso", segundo Jelic. "Na natureza, nunca achamos ovos ou larvas. Eles estão provavelmente escondidos em localidades específicas dentro do sistema das cavernas", afirma.


Postojna tem um sistema de cavernas desse tipo, com sua própria população de proteus selvagens. Mas esses ovos, especificamente, foram colocados em um aquário da movimentada área aberta para visitantes da caverna.

"Isso é muito legal - é extraordinário", diz Primoz Gnezda, outro biólogo que trabalha na caverna Postojna. "Mas também estamos com medo de que algo dê errado, porque os ovos são muito sensíveis."

Como os únicos vertebrados de caverna da Europa, o proteus está muito adaptado a seu reino subterrâneo e protegido: cavernas criadas à medida que a água abre caminho entre rochas solúveis. "Por 200 milhões de anos eles estavam em um ambiente que não mudou", disse Jelic.

Como consequência, os animais – e principalmente seus ovos –  estão muito vulneráveis a mudanças na qualidade da água e temperatura. Mesmo as mudanças das estações mal são percebidas no subsolo.

Dragões bebês

Em 2013, outro proteus de Postojna colocou ovos, mas nenhum deles vingou e muitos foram comidos por outros proteus do tanque. Desta vez, precauções foram tomadas. Todos os animais, exceto a mãe, foram removidos e o aquário está protegido da luz. Oxigênio extra está sendo adicionado de forma artificial. "Agora cabe a eles", diz Weldt.

Uma câmera infravermelha transmite imagens a uma tela próxima para que a equipe da caverna, assim como os turistas, possam ver o que acontece. Quase não há movimento, mas às vezes a fêmea proteus se mexe para checar os ovos, colocar mais um ou se proteger de anfípodes – crustáceos pequenos e famintos que ela não pode ver, mas que detecta usando órgãos eletrossensíveis em seu focinho.

Nas últimas semanas, a "mãe dragão" do Postojna virou uma celebridade e, agora, leva uma grande expectativa em seus pequenos ombros. Mas o peso também é sentido pelos biólogos da caverna. "É um desafio e uma responsabilidade", diz Weldt. "Estou animada."

Corpo mumificado de aventureiro alemão é encontrado sentado em iate

Pescadores acharam o corpo de Manfred Fritz Bajorat (foto no detalhe) em seu iate nas Filipianas (Foto: Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)
Pescadores encontraram na última sexta-feira (26) o corpo de um aventureiro alemão desaparecido dentro de um iate nas Filipinas.
O corpo mumificado de Manfred Fritz Bajorat, de 59 anos, estava sentado em uma mesa na sala onde ficava o rádio da embarcação. A polícia local fez a identificação após encontrar documentos dele no local.
Não foi divulgado há quanto tempo Bajorat está desaparecido. Segundo o jornal alemão “Bild”, um amigo dele disse que falou com ele pelo Facebook há um ano.
O amigo, identificado como Rainer K., disse que o conhecia de um clube de boliche e que o aventureiro saiu da Alemanha há 20 anos. Primeiro ele foi para a Holanda e depois fez uma viagem pelo mundo com sua mulher -- que morreu há alguns anos.
Desde então, não o viu, mas mantinham contato pelo Facebook. “A última vez foi há um ano. Na época ele queria fazer outra viagem ao redor do mundo.” O amigo não sabe se Manfred tinha alguma doença. 
Segundo a polícia da localidade de Barobo, onde foi encontrado o iate, os pescadores viram a embarcação flutuando, entraram e se depararam com o corpo. Eles então rebocaram o barco e o levaram até perto da costa.
imagem forte (Foto: 1)
O corpo do aventureiro alemão Manfred Fritz Bajorat foi encontrado sentado em uma mesa no iate (Foto: Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)O corpo do aventureiro alemão Manfred Fritz Bajorat foi encontrado sentado em uma mesa no iate (Foto: Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

A jovem baleada pelo pai, colocada em uma bolsa e jogada em rio que sobreviveu para contar a história

  • Jovem paquistanesa retratada em documentário foi alvo de tentativa de "morte de honra"
    Jovem paquistanesa retratada em documentário foi alvo de tentativa de "morte de honra"
Saba Qaiser, uma paquistanesa de 18 anos, se casou em 2014 com o homem que amava, seu noivo havia quatro anos.
Mas a família não concordava com a união, e a jovem acabou fugindo.
Na mesma época, a documentarista Sharmeen Obaid-Chinoy estava no Paquistão, seu país natal.
Fazia tempo que Sharmeen queria filmar um documentário sobre as "mortes de honra" em seu país: assassinatos de mulheres que "mancham" a honra da família e que chegam a mil casos por ano, segundo dados oficiais.
Mas ela queria contar essa história a partir da perspectiva de uma sobrevivente, algo difícil de encontrar, dadas as estatísticas.
Em uma manhã, a diretora leu em um jornal da região de Punjab que uma jovem havia sido baleada em um provável caso de "morte de honra".
Segundo a notícia, a vítima havia sobrevivido milagrosamente e estava internada em um hospital local.
Obaid-Chinoy foi imediatamente procurar a moça. A jovem ferida era Saba Qaiser, a mulher que havia casado sem o consentimento da família.

Drama familiar

O pai e o tio da jovem haviam encontrado Saba após a fuga da moça, e tinham tentado matá-la pela "desonra" que, segundo eles, ela causara à família.
O pai de Saba deu um tiro no rosto da jovem, colocou a moça em uma sacola e a lançou em um rio.
Mas a bala havia apenas acertado a bochecha de Saba. Acordada pela água fria do rio, ela conseguiu sair, chegar a um posto de combustíveis e pedir ajuda.
"A beleza da história é que os serviços sociais do Paquistão e o hospital do governo local a atenderam. O pai e o tio foram presos, mas acabaram liberados por causa da fraqueza das leis", disse Sharmeen Obaid-Chinoy à BBC.
A cineasta disse ter encontrado uma jovem "muito decidida", e logo começou a produzir o documentário a partir do ponto de vista de Saba.
A Girl in the River: The Price of Forgiveness (Uma Jovem no Rio: O Preço do Perdão, em tradução livre) concorre ao Oscar deste ano na categoria documentário em curta metragem.

Falhas na lei

O filme traz um alerta sobre a impunidade que predomina nesses casos.
"Se um pai mata a filha, quem o denuncia? As pessoas pensam que relatar o caso trará mais vergonha para a casa", conta a diretora.
Segundo ela, a legislação paquistanesa permite "perdoar" o autor de uma "morte de honra".
Ou seja, se um pai mata a filha, a esposa pode perdoá-lo, se um irmão mata a irmã, os pais podem perdoá-lo, e se um marido mata a mulher, pode receber o perdão dos filhos.
Por essa razão, Sharmeen diz acreditar que o número real de assassinatos por esse tipo de motivação seja maior do que apontam os registros oficiais.
"Há pais que mataram suas filhas e andam livres pelas ruas. A sociedade não os vê como assassinos, mas como homens honrados. Precisamos colocá-los na cadeia", defende a documentarista.

Mensagem política

Obaid-Chinoy diz que a anistia a esse tipo de crime deve acabar, para que o delito seja julgado como crime contra o Estado.
"Não há 'mortos de honra', mas assassinatos premeditados e a sangue frio", diz.
O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, ofereceu sua casa para a estreia do filme, e pediu alterações na lei que permite a impunidade nesses casos de homicídio.
No final da produção, Obaid-Chinoy disse que caminhava com a protagonista, quando ouviu dela a seguinte frase:
"Sabe de uma coisa? Perdoei meu pai e meu tio pela pressão social e pela minha família, mas no fundo do meu coração eles nunca serão perdoados."

Operação policial deixa quatro mortos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

© Fornecido por Notícias ao Minuto
Uma operação policial para combater o tráfico de drogas no sábado (27), na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, terminou com quatro mortos, nas comunidades do Rodo e Antares, em Santa Cruz. Jair Gama Xavier, de 20 anos, Vitor da Costa, de 27 anos, Ronaldo de Moraes Knauer Bezerra, de 20 anos, e Vinicius Gomes Elias, de 15 anos, morreram durante a ação da polícia.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), a mesma que fez a operação, instaurou procedimento administrativo para a apurar a circunstância da morte dos quatro jovens. Com informações da Agência Brasil.

Indiano mata 14 membros de sua própria família e então se enforca

NOVA DÉLHI (Reuters) - Um homem na índia matou a facadas 14 membros de sua própria família, incluindo sete crianças, e então se enforcou, disse a polícia neste domingo, em um dos piores massacres no país nos anos recentes.
Hasnin Warekar, de trinta e cinco anos, matou seus pais e várias de suas irmãs e seus filhos pouco depois da meia-noite na casa da família na cidade de Thane, cerca de 27 quilômetros ao norte de Mumbai, disse o porta-voz da polícia Gajanan Kabdule.
Uma das irmãs de Warekar sobreviveu a ataque e está sendo tratada no hospital.
"Ele usou uma grande faca. Matou seus pais, suas irmãs e os filhos de suas irmãs. Cortou suas gargantas", disse Kabdule à Reuters.
A polícia está investigando a possibilidade de que uma disputa de propriedade esteja por trás do massacre, mas ainda não se estabeleceu um motivo, disse.
A mídia local noticiou que Warekar dosou a comida de sua família com um sedativo antes de matá-los, mas Kabdule disse que isso não foi confirmado já que as evidências retiradas da casa ainda estão sendo analisadas.
(Reportagem de Tommy Wilkes)

Vasco sai na frente, Bota empata em golaço de falta: 1 a 1 em São Januário



O gol de Riascos, em ótima trama de Eder Luis, deu a impressão de que o até então melhor ataque (Vasco) teria supremacia sobre a defesa menos vazada (Botafogo) do Carioca. Porém, uma linda e forte cobrança de falta de Emerson, com a bola chegando a 109 km/h, surpreendendo Martín Silva, aos 41 minutos do segundo tempo, deu números iguais ao clássico, neste domingo, em São Januário: 1 a 1. 
A partida marcou o surgimento de um novo artilheiro do campeonato: Riascos, com seis gols, igualou a marca de Fred, do Fluminense. E também a perda dos 100% de aproveitamento do Bota. As duas equipes já estavam classificadas à próxima fase do estadual. O Vasco viu ainda o Flamengo, após o 5 a 0 sobre o Resende, passar a ter o ataque mais positivo do torneio.

Com 17 pontos,  o Vasco se mantém na primeira posição do Grupo A. O Bota, com 19, lidera a Chave B. As duas equipes voltam a atuar no domingo, às 17h (de Brasília), como visitantes. O Vasco encara o Bonsucesso enquanto o Botafogo, o Boavista.
Riascos - Vasco x Botafogo (Foto: André Durão)Riascos x Emerson: duelo dos artilheiros do clássico em São Januário (Foto: André Durão)


Riascos foi o nome do jogo. No primeiro tempo, os melhores lances do Vasco surgiram dos pés do atacante. Foi ele, por exemplo, quem cruzou para Jorge Henrique cabecear com perigo. Jefferson ainda teve sorte: chute do gringo tirou tinta da trave. O Bota, com Ribamar, quase marcou após mal recuo de Rodrigo. Ficou naquilo: Vasco buscou o jogo, o Bota marcou bem. 
Após o intervalo, o panorama pouco mudou. Neilton deu novo gás ao Alvinegro. Só não abriu o placar pois Martín Silva fez grande defesa depois de chute cruzado. Eder Luis, que entrara fazia pouco, aproveitou desatenção de Diogo Barbosa, foi à linha de fundo e cruzou para Riascos completar: 1 a 0, aos 15 minutos. Nenê quase fez o segundo, mas a bola parou no travessão. Foi pouco depois que o Bota igualou. Aos 41 minutos, Emerson bateu falta com força e precisão. O goleiro uruguaio chegou a levantar as mãos, pensando que a bola sairia. Mas ela entrou no ângulo e determinou o empate.
O público em São Januário foi de 8.869 presentes (7.921 pagantes). Renda, R$ 291.570,00.

Lula: Se for necessário serei candidato a presidente da República

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desafiou a oposição a lançar um candidato competitivo em 2018. "Se quiserem voltar ao poder, se preparem para 2018 e vamos disputar democraticamente. Sacanagem a gente não aceita", afirmou em discurso inflamado para militantes que participavam da festa de 36 anos do PT. "Se quiserem me derrotar, não vão me derrotar mentindo. Vão ter de me derrotar na rua", disse ainda.
O ex-presidente então emendou: "Quando deixei a presidência, pensei em sair do Brasil para deixar a Dilma governar. Agora quero dizer Rui (Falcão), pode estar certo de que se for necessário e vocês entenderem que é necessário para a manutenção do projeto, estarei com 72 anos e tesão de 30 para ser presidente da República".
Lula se queixou da cobertura da imprensa sobre acusações que pesam sobre petistas e outros aliados do governo.
"Temos um partido chamado Globo, um partido chamado Veja, um partido chamado Outros Jornais, que são a oposição desse País", reclamou. Lula disse que a próxima disputa deve ser debate de projetos e citou uma série de realizações de seu governo, especialmente inclusão social.
O petista admitiu que a situação no País "não é das melhores" e comparou com o Vasco da Gama, seu time no Rio, que caiu para a segunda divisão. "Vocês sabem o que aconteceu, o Vasco caiu e eu continuo vascaíno", discursou.
Estadão.
 http://www.paraiba.com.br/

Três pessoas são esfaqueadas em reunião do Ku Klux Klan na Califórnia

Confronto entre integrantes do grupo e manifestantes contrários à reunião ocorreu em um parque no sul do Estado

Estadão Conteúdo
Vídeo mostra briga entre manifestantes e grupo ligado à Ku Klux Klan
Reprodução
Vídeo mostra briga entre manifestantes e grupo ligado à Ku Klux Klan
Manifestantes que souberam de uma reunião planejada do Ku Klux Klan (KKK) estavam aguardando em um parque localizado no sul da Califórnia, quando seis membros do Ku Klux Klan que usavam camisetas pretas pararam em um SUV preto e mostraram cartazes que diziam: "As vidas dos brancos importam".
Os manifestantes imediatamente rodearam os participantes do KKK e alguém quebrou a janela do carro. Vídeos gravados por testemunhas mostraram a briga, ocorrida neste sábado (27), em um parque de Anaheim.
Vários manifestantes chutaram um membro do KKK, ao passo que um dos participantes do grupo esfaqueou um homem.
Quando a ordem foi restaurada no local, verificou-se que três pessoas haviam sido esfaqueadas. Cinco membros do KKK foram chamados para investigação por agressão com armas mortais e sete dos cerca de 30 manifestantes foram presos por suspeita de agressão com força suficiente para causar grande dano corporal.

Levin disse que não viu policiais uniformizados quando o tumulto começou. O sargento Daron Wyatt disse que a polícia estava com certeza lá e chegou a pedir ajuda adicional. Ele disse que a briga ocupou um quarteirão inteiro."Pensei que eles iriam atacar os membros do KKK até a morte", disse Brian Levin, que dirige o Centro de San Bernardino de Estudo do ódio e do extremismo, na Universidade Estadual da Califórnia. Levin, que estava monitorando o protesto, disse que tentou intervir quando "o mundo desabou", se colocando entre um manifestante e um participante do KKK, até os policiais chegarem à cena.
O chefe de polícia Raul Quezada afirmou que seus agentes foram capazes de responder de maneira rápida o suficiente para prender todos os principais participantes, com exceção de um. Quatro dos detidos foram libertados, depois de uma revisão de provas de vídeo, disse ele, neste domingo.
    Leia tudo sobre: Ku Klux Kla

    sábado, 27 de fevereiro de 2016

    Selena Gomez canta em show do Hillsong Young

    Selena Gomez canta em show do Hillsong YoungSelena Gomez canta em show do Hillsong Young
    A cantora Selena Gomez estava acompanhando o show da banda Hillsong Young & Free em Los Angeles (EUA) nesta quinta-feira (25) quando foi convidada a subir ao palco e se apresentar com o grupo.
    A cantora apresentou uma de suas canções, “Nobody”, que faz parte da versão deluxe do CD “Revival”. Selena já havia dito pelo Twitter, em resposta a um fã, que escreveu essa canção inspirada em Deus.
    “Ninguém está acima dele”, disse ela. O refrão da canção diz “ninguém vai me amar como você”.
    O ministério Hillsong Young & Free é a geração jovem da igreja e tem total identidade com o público da cantora.
    O grupo se apresentou no Belasco Theatre lançando o disco “Youth Revival”, um evento que atraiu milhares de pessoas.
    O CD foi gravado ao vivo em novembro do ano passado na sede da Hillsong Church em Sidney, na Austrália.
    Assista a apresentação de Selena com Hillsong Young & Free: