segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tenda de combate à dengue em Petrópolis
A Secretaria de Saúde  de Petrópolis (RJ) vem dando continuidade ao trabalho de informar e conscientizar a população petropolitana sobre os procedimentos de combate à dengue. Nesta segunda-feira (19), foi transferida de localidade a tenda que funcionava na Praça D. Pedro, com 30 agentes – destes, 26 circulam pelo Centro. A partir de hoje, a estrutura encontra-se na Praça da Liberdade, com funcionamento de segunda à sexta-feira, de 9h30 às 16h.
A Vigilância Sanitária já realiza há alguns meses uma operação pelos distritos e, em agosto, os trabalhos começaram no Centro Histórico. O objetivo é explicar para a população que a melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença.
A tenda – montada pela Prefeitura – ficará instalada até o próximo dia 23, na Praça da Liberdade. Já entre os dias 26 e 30 de setembro, a estrutura será transferida para a Praça da Inconfidência. Para finalizar, entre os dias 03 e 07 de outubro, a montagem será feita no calçadão do Colégio Estadual Dom Pedro II (CENIP).
fonte: www.rizomanoticias.com.br

Nenhum comentário: