sábado, 10 de setembro de 2011

SRZD | Policiais voltam a ser alvo de criminosos de Manguinhos, no Rio | Notícia | Rio+

Foto: ReproduçãoNa noite desta sexta-feira, policiais militares voltaram as ser alvo de criminosos próximo a Favela de Manguinhos, no subúrbio do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu próximo à Fiocruz, quando policiais do Batalhão de Policiamento de Choque realizavam uma abordagem na Avenida Brasil. Uma viatura foi atingida por outro veículo que passava na via e os traficantes aproveitaram a situação para atirar contra os agentes. Ninguém ficou ferido.

A Fiocruz informou que o prédio não foi atingido pelos disparos. Mas orientou seus funcionários a não utilizarem a saída da Rua Leopoldo Bulhões, por segurança.

Agentes de outros batalhões foram acionados, mas os criminosos conseguiram fugir, informou a polícia. Após o confronto, dois homens que passavam pela via em uma moto foram detidos sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Segundo a PM, os dois estavam sem documentos.

Os suspeitos foram encaminhados para a 21ª DP, em Bonsucesso, onde o caso foi registrado. Na delegacia, foi constatado que já havia mandados de prisão expedidos contra eles por tráfico de drogas.

O patrulhamento na área foi reforçado e não há registro de novos confrontos da região.

Nenhum comentário: