sábado, 17 de setembro de 2011

"Sósias" de Rihanna fazem fila para show da cantora em SP

Fãs de Rihanna esperam a abertura dos portões para o show da cantora, em São Paulo. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Fãs de Rihanna esperam a abertura dos portões para o show da cantora, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Cabelos ruivos ou franjinha jogada no rosto. É com esse visual que algumas "sósias" de Rihanna aguardam a abertura dos portões da Arena Anhembi, em São Paulo, neste sábado (17), para o primeiro show da cantora pop no Brasil.

Na fila para conferir a apresentação da turnê The Loud Tour no Brasil, os fãs contam as mais variadas loucuras que fizeram para estar ali. O analista de sistema Luis, de 21 anos, será o primeiro a entrar na arena. Para passar uma semana em frente ao local, ele diz ter levado um atestado médico de pneumonia para o trabalho.

Já os estudantes Letícia e Kayk, ambos de 16 anos, não conseguiram ingressos para o show de Rihanna no Rock in Rio e chegaram a São Paulo na noite dessa sexta (16) para realizar o sonho de ver Rihanna.

Mas sortuda mesmo é a filha de Oswaldo, 46. Solidário, ele chegou à Arena Anhembi às 5h deste sábado especialmente para guardar o lugar de Lucielle, 16, na fila. Enquanto isso, ela descansa em casa para curtir o show com muita energia.

A abertura dos portões está marcada para as 18h30 e a apresentação de Rihanna terá início às 21h30. Após subir ao palco na capital paulista, a estrela pop seguirá para Belo Horizonte, onde agitará os fãs no Mineirinho, no dia 18. Em 21 de setembro, será a vez de Brasília receber a cantora, no Ginásio Nilson Nelson. Dia 23, a única artista feminina da última década a emplacar dez primeiros lugares na lista da Billboard Hot 100 participará da noite de abertura do Rock in Rio.

*Com informações de Ricardo Matsukawa

Nenhum comentário: