sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Simony briga com seguidora no Twitter que chama sua filha de 'demônio'

Simony e Aysha Benelli são flagradas no aeroporto/Agnews

No Twitter, Simony deixou bem claro seu recado: "não ousem mexer com minha filha!". A cantora ficou bastante irritada com comentários maldosos sobre a menina, Aysha Benelli, de 8 anos.
Tudo começou quando a artista comemorou, por meio do microblog, a seleção de Aysha para integrar o elenco da novela "Carrossel" (SBT). Em seguida, uma internauta disse que faria campanha contra a garota e a chamou de "demônio", por ser filha do rapper e ex-presidiário Afro-X.

"De pessoas nojentas e preconceituosas como vocês, eu quero é distancia. Minha filha não tem nada a ver com o que o pai passou", disse a cantora. Em seguida, ameaçou a seguidora: "Não chame minha filha de demônio. Eu vou à polícia te denunciar".

Nenhum comentário: